Coluna Tribit Stormbox Blast BTS52

    PVP:163,90 €

    6972838614367
    6972838614367

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 3 EURO EUROS. Fica com um total de 3 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 3,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alto-falante sem fio Bluetooth Tribit Stormbox Blast BTS52.

    O Tribit Stormbox Blast BTS53 é perfeito para festas ou reuniões com a família ou amigos. Está equipado com uma bateria recarregável de longa duração que permite cerca de 30 h de funcionamento. Além do mais, ele se conecta a um dispositivo compatível via Bluetooth 5.3 e possui uma porta AUX. Também pode atuar como um powerbank. Oferece som rico em detalhes e tons graves e também é resistente à água. Além disso, a retroiluminação LED colorida confere-lhe um aspeto original e uma aplicação dedicada permite-lhe personalizar o som.

    2.jpg

    Resistente à água

    Festa na piscina? Leve o alto-falante Tribit com você. O dispositivo é resistente à água IPX7, permitindo que você o use sem se preocupar com danos. Além disso, pode ser submerso com segurança por cerca de 30 minutos a uma profundidade de 1 metro.

    6.jpg

    Som de alta qualidade

    O alto-falante Tribit oferece 90 watts de potência e oferece som detalhado e de alta qualidade. Além do mais, a avançada tecnologia X-Bass fornece graves profundos, para que você possa desfrutar de um som cristalino mesmo em altos níveis de volume. Além disso, o aplicativo Tribit permite que você personalize a operação da unidade, oferecendo modos como Xbass, Audiobook e Music.

    12.jpg

    Longo tempo de operação

    Outra vantagem do alto-falante é seu longo tempo de operação. O dispositivo está equipado com uma bateria de 6600 mAh, o que se traduz em cerca de 30 h de reprodução. Além do mais, um cabo de carregamento está incluído para renovar a energia do dispositivo. Após cerca de 4,5 h estará pronto para trabalhar novamente.

    7.jpg

    Recursos adicionais

    O produto se conecta a um dispositivo compatível via Bluetooth 5.3, proporcionando uma conexão rápida e estável. Além do mais, você pode emparelhar 2 alto-falantes entre si, para uma excelente qualidade de som estéreo. Além disso, o Tribit BTS52 também funciona como um powerbank, basta conectar o dispositivo de sua preferência.

    11.jpg

    Incluído

    • palestrante
    • cabo de carregamento
    • manual de instruções

    Especificação:

    FabricanteTributo
    ModeloBTS52
    versão bluetooth5.3
    perfis BluetoothA2DP, AVRCP
    Potência de saída90W
    Resposta de frequência50 ~ 20 kHz
    Frequência2402 - 2480 kHz
    máx. potência de transmissão≤6 dBm
    Capacidade de carga6600 mAh
    Tensão3,6V
    tempo de reproduçãoaproximadamente 30h
    O tempo de carga4,5 horas
    Tensão de carga100-240 V, 50 Hz/60 Hz
    À prova d'águaIPX7
    Dimensões405 x 162,9 x 226 mm
    Peso5450 g
    6972838614367

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta