Aspirador Vertical Sem Fios Viomi Cyber Pro

    PVP:229,90 €

    6923185649748
    6923185649748

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aspirador vertical sem fio Viomi Cyber ​​Pro

    Facilite a limpeza e mantenha o chão da sua casa impecavelmente limpo. O Viomi Cyber ​​Pro permite não apenas aspirar, mas também molhar superfícies selecionadas - ele pode lidar facilmente com manchas extremamente difíceis. Destaca-se com uma força de sucção de até 12,5kPa, e seu tempo de trabalho é de cerca de 40 minutos. O dispositivo também oferece uma função de limpeza automática do rolo da escova. A operação do aspirador é facilitada por uma tela de LED integrada, um aplicativo dedicado e comandos de voz.

    1.jpg

     

    Seu aliado na luta contra a sujeira

    Agora você pode lidar com sujeira extremamente difícil em pouco tempo. O aspirador está equipado com um motor potente e a sua potência de sucção é de até 12,5 kPa. Graças a isso, elimina instantaneamente poeira, migalhas, cabelos, pêlos e outros resíduos. Nada pode se esconder dele! Além do mais, a escova especialmente projetada permite que você limpe completamente as paredes e os cantos. Faça com que mesmo os locais de difícil acesso brilhem com limpeza!

    2.jpg

     

    Lida com manchas

    Descubra que limpar o chão não exige muito esforço. O Viomi Cyber ​​Pro vem equipado com um pulverizador especial, para que você tenha controle sobre a quantidade de água que utiliza. Não tenha medo de manchas! Uma vantagem adicional do dispositivo é um raspador especial que remove a água suja do rolo da escova durante a limpeza. Você não precisa se preocupar com os contaminantes voltando ao seu piso recém-lavado!

    6.jpg

     

    Limpa-se automaticamente

    Você não precisa mais sujar as mãos e perder tempo limpando o rolo de escova do seu aspirador. O Cyber ​​Pro cuidará disso para você! Tudo o que você precisa fazer é colocar o dispositivo na estação incluída e pressionar o botão apropriado. Ao fazer isso, o rolo será automaticamente limpo e depois seco. Esqueça a sujeira e o mau cheiro!

    9.jpg

     

    Operação ainda mais conveniente

    O aspirador está equipado com um display LED de fácil leitura que lhe dará um acesso conveniente às informações. Entre outras coisas, ele irá notificá-lo quando o tanque precisar ser reabastecido e quando a bateria estiver fraca. Um aplicativo dedicado também está disponível. O Cyber ​​Pro também oferece mensagens de voz úteis. Você também pode escolher entre 3 modos de operação do dispositivo (inteligente, esterilização, sucção de água).

    4.jpg

     

    operação inteligente

    Desfrute de uma operação eficiente e eficaz do dispositivo. O aspirador está equipado com um sensor avançado, graças ao qual detecta automaticamente o tipo e o grau de sujidade da superfície, ajustando de forma inteligente a potência de sucção e a quantidade de água. Com isso, o Cyber ​​Pro garante menor consumo de energia e, consequentemente, maior tempo de operação. Também reduz a frequência de enchimento do depósito de água.

    8.jpg

     

    longo tempo de trabalho

    Chega de interrupções forçadas na limpeza para recarregar o aspirador. O modelo Cyber ​​Pro está equipado com uma bateria de 4.000mAh que fornece até 40 minutos de autonomia. Tempo suficiente para aspirar pisos com uma área total de cerca de 200m2! Isso torna o dispositivo perfeito para apartamentos pequenos e grandes.

    5.jpg

     

    Tanques de água maiores

    Certifique-se de sempre limpar o chão apenas com água limpa. O aspirador está equipado com 2 depósitos - cada um com capacidade para 740ml. Um é para água limpa e outro para água suja. Isso significa que você não precisa se preocupar com sujeira no chão novamente! Além disso, a grande capacidade dos tanques evita enchimentos frequentes. O Cyber ​​Pro também possui sensores especiais para lembrá-lo quando é hora de trocar a água.

    3.jpg

     

    Diga adeus às bactérias nocivas

    Crie um ambiente limpo e saudável em sua casa. O aspirador oferece um modo de esterilização, para que você possa lavar o chão com água eletrolisada. Assim você vai se livrar das bactérias presentes no seu apartamento. Você tem um cachorro, gato, coelho ou outro animal? Ou seu filho costuma brincar no chão? Com o aspirador Cyber ​​Pro você eliminará germes nocivos e cuidará da saúde de todos os membros da casa!

    7.jpg

     

    Na caixa

    • Aspirador de pó
    • Estação
    • Carregador
    • escova de limpeza
    • Filtro x2 (um instalado no aspirador e um sobressalente)

    Especificação:

    MarcaViomi
    NomeCyber ​​Pro
    ModeloVXXD05
    CorPreto
    Velocidade do motor64.000 rpm
    força de sucção12,5kPa
    potência nominal250W
    Capacidade de carga4000mAh
    Tempo operacionalAproximadamente. 40min
    O tempo de cargaAproximadamente. 5h
    Nível de ruídoAproximadamente. 78dB
    Área óptima para trabalharAté 200m2
    Capacidade do tanque de água limpa0,74l
    Capacidade do tanque de água suja0,74l
    Dimensões1197 x 272 x 256 mm
    Peso4,7kg
    OutroLimpeza automática, spray de água pontual, limpeza de bordas, secagem, controle automático de sucção, água eletrolisada
    6923185649748

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta