Wireless Apple e Android Carplay TikTaaLik Auto Pro

    PVP:116,90 €

    5905316145337
    5905316145337

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    TIKTAALIK Autopro Wireless Android Auto / Adaptador Apple Carplay (preto)

    Você passa muito tempo na estrada? Dê a si mesmo total conforto e use o adaptador Tiktaalik Auto Pro para conectar sem fio ao seu carro. Use a função Car Play e faça com que seu carro exiba sua central de comando pessoal. Com o adaptador, você pode usar as funções do seu telefone sem precisar tirá-lo do bolso. O produto é compatível com Android 12/ iOS 10 ou posterior e suporta conexão rápida e sem fio com Android Auto e Apple Car Play. Ele suporta a tecnologia Bluetooth 5.0, opera na banda WiFi de 2,4 GHz e funciona com aplicativos populares como Netflix e YouTube. O produto apresenta um design compacto, por isso não ocupa muito espaço.

    9.jpg

    Funcionamento sem cabos desnecessários

    Esqueceu-se do cabo? Ou você está com pressa e não tem tempo para se conectar ao Car Play? O adaptador Tikaalik resolverá esses problemas de uma vez por todas. Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo à porta USB com o cabo que você encontrará no kit e emparelhar seu telefone com ele. A partir de agora, seus dispositivos se conectarão automaticamente assim que você entrar no carro. Você não precisa mais retirar o telefone para acessar suas funções.

    3.jpg

    Use como quiser

    O adaptador sem fio Tiktaalik é uma ferramenta multifuncional com a qual dirigir não será apenas mais fácil, mas também mais agradável. Por exemplo, você pode ativar convenientemente a navegação na tela do carro, sem precisar retirar o telefone e montá-lo no suporte. Você também pode ligar a música comodamente e, se necessário, fazer uma chamada ou enviar uma mensagem com a ajuda de um assistente de voz. Transportar passageiros exigentes para quem uma longa viagem na cadeirinha é um tormento? Transforme a tela em um cinema particular e ligue um desenho animado na Netflix para que a viagem passe mais rápido para eles.

    5.jpg

    Conexão confiável

    Use o Car Play sem fio e desfrute de uma operação estável sem interferência. O Auto Pro suporta a tecnologia Bluetooth 5.0 e pode operar na banda de 2,4 GHz, para que você possa esquecer a fiação irritante. Além disso, o uso de tecnologias inteligentes permite evitar que seu smartphone seja descarregado. Se você sair do veículo e esquecer seu telefone, o Auto Pro desligará automaticamente a energia para evitar o desperdício de energia. O produto funciona com iOS e Android (10s/12 e posteriores, respectivamente), tornando-o amplamente compatível.

    8.jpg

    design cuidadoso

    O equipamento distingue-se pelas suas dimensões reduzidas e design minimalista, pelo que não ocupará muito espaço no seu carro, e não terá problemas em transportá-lo e guardá-lo. Um processador quad-core e grande RAM e ROM são responsáveis ​​​​por uma operação rápida e sem atrasos, e a segurança de uso é confirmada por vários certificados com os quais o Auto Pro foi marcado (KC, FCC, CE e ROHS e TELEC) . Isso não é tudo! Há também uma porta USB adicional à sua disposição, que permitirá exibir seus próprios vídeos e fotos na tela. Confira como é prático!

    6.jpg

    Incluído

    • Tiktalik Auto pro adaptador x 1
    • Cabo USB-A para USB-C x 1
    • Cabo USB-C para USB-C x 1
    • Manual do usuário x 1

    FabricanteTiktaalik
    Modeloprofissional automático
    ProcessadorQuad-core RK3328, 1,8 GHz
    memória operacional DDR2G
    Memória interna Flash EMMC8G
    Wi-fi802.11a/b/g/n/ac/ax, 2.4G e 5G wi-fi 6
    versão bluetoothbluetooth 5.0
    USB128G
    CaracterísticasSuporte sem fio CarPlay, suporte sem fio Android Auto, suporte para espelhamento de telefone, função de tela dividida.
    Tempo de reconhecimento da função Carplay3 segundos
    CompatibilidadeVeículos compatíveis com Wired Car Play; iOS 10s e posterior / Android 11 e sistemas posteriores
    Ambiente operacional-20℃ - 65℃
    Dimensões85 x 58 x 17 mm
    Peso65 g
    5905316145337

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta