Humidificador Smartmi Evaporative 3

    PVP:125,90 €

    6970403203336
    6970403203336

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Humidificador Evaporativo Smartmi 3

    Crie um ambiente saudável em sua casa. Smartmi Evaporative Humidifier 3 é um umidificador inteligente que utiliza tecnologia evaporativa. Não produz névoa prejudicial, portanto você pode usá-lo com segurança. Além disso, possui um reservatório de água com capacidade de 5 l, para que você possa reduzir a frequência de reabastecimento. Além disso, você pode controlá-lo com comandos de voz ou um aplicativo, e o display LED fornecerá informações sobre o status de operação do dispositivo.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/6

    Ar limpo e umidificado

    O aparelho suga o ar seco e depois o passa por um ventilador submerso em água. Em seguida, devolve-o ao ambiente livre de contaminantes e totalmente umidificado. O Umidificador Evaporativo Smartmi 3 não produz névoa prejudicial e não deixa manchas úmidas em móveis ou eletrodomésticos. Portanto, funcionará bem para usuários que sofrem de doenças respiratórias superiores, crianças e idosos. Além disso, não gera sons ultrassônicos, que podem incomodar os animais de estimação. Você também pode combinar o umidificador no aplicativo Mi Home com outros dispositivos inteligentes, como ventilador, purificador de ar ou aquecedor de convecção para máximo conforto.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/8

    O nível certo de umidificação

    Não se preocupe em reabastecer a água com muita frequência. O umidificador evaporativo inteligente está equipado com um tanque de 5 litros, que dura cerca de 14 horas. Além disso, sua capacidade é de 350 ml/h, para que você possa desfrutar de ar constantemente umidificado. Além disso, um sensor preciso monitora com precisão o nível de umidificação em tempo real e ajusta automaticamente o funcionamento do dispositivo de acordo com ele.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/4

    Operação simples e conveniente

    Controle o dispositivo de dentro do Mi Home. O aplicativo permite controlar o dispositivo remotamente, para que você nem precise se levantar do sofá. Você pode facilmente ligar/desligar o dispositivo, ajustar o nível de umidificação, definir o cronômetro, ativar o bloqueio para crianças, etc. Além disso, o produto é compatível com os assistentes de voz Google Assistant, Amazon Alexa e Yandex Alice. Então tudo que você precisa é de um comando simples para personalizar o funcionamento do dispositivo.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/1

    Refinado em cada detalhe

    O umidificador evaporativo Smartmi 3 foi projetado com atenção aos detalhes. O aparelho possui um display LED inteligente que permite monitorar o funcionamento do umidificador em tempo real. A partir do seu nível você pode ler a porcentagem atual de ar umidificado, a quantidade de água no tanque ou o modo de operação. Você pode reabastecer facilmente a água do tanque sem remover a tampa. Manter o aparelho limpo também não será problema, e o indicador transparente permitirá saber quanta água há no tanque. Assim você sempre o recarregará na hora certa. Além disso, um recurso de segurança especial interrompe automaticamente o umidificador quando você remove o tanque ou quando fica sem água.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/9

    Amigo do usuário

    O umidificador evaporativo Smartmi economiza dinheiro e é uma umidificação descomplicada. O dispositivo umedece efetivamente o ar interno sem substituir nenhum consumível. Tudo o que você precisa fazer é enchê-lo com água e limpar o reservatório regularmente. Além disso, o Umidificador Evaporativo 3 oferece um modo de autolimpeza para atendê-lo pelo maior tempo possível. Além disso, o modo de secagem ajuda a prevenir o crescimento de bactérias.

    12Smartmi/umidificador evaporativo-3/3

    No conjunto

    • umidificador evaporativo
    • adaptador de energia
    • manual de instruções

    FabricanteSmartmi
    NomeUmidificador Evaporativo 3
    Corbranco
    Capacidade de umidificação350 ml/h
    Capacidade do tanque de água5 litros
    AplicativoMinha casa
    Assistente de vozGoogle Assistente, Amazon Alexa, Yandex Alice
    6970403203336

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta