Humidificador Evaporativo 2 Smartmi

    PVP:106,90 €

    6970403201561
    6970403201561

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Humidificador Evaporativo Smartmi 2

    O umidificador de ar Smartmi utiliza um sistema de umidificação evaporativa para atingir o mais alto nível de umidificação. A evaporação consiste em aspirar o ar seco, passá-lo por filtros umidificadores e purificadores no interior do aparelho e devolvê-lo ao ambiente totalmente umidificado e livre de contaminação. O design aprimorado permite um controle mais intuitivo. A combinação de um motor inovador e uma grande capacidade permite um funcionamento prolongado, o que garantirá o nível adequado de humidade.

    4.jpg

    Motor moderno

    Motor inovador e confiável com 36 palhetas rotativas permite a ejeção de vapor imitando a do ambiente natural. A liberação de umidade a 260 ml por hora proporciona uma hidratação ideal de cada ambiente, mesmo em pouco tempo.

    3.jpg

    Limpeza de todos os elementos

    Os componentes expostos ao contato contínuo com a água são fabricados com materiais especiais resistentes à acumulação de bactérias e sujeira. Isso garante que a água permaneça limpa e livre de microorganismos em até 99%. Além disso, foi implementado um sistema que seca todos os componentes úmidos dentro do umidificador em 8 horas, quando este consome toda a água. Desta forma, o dispositivo nunca emitirá um cheiro desagradável e húmido.

    8.jpg

    Fácil de usar

    O aparelho foi equipado com uma tela LED que exibirá as informações mais importantes como porcentagem do nível de umidade, modo de operação ou estado atual da água no tanque. Além disso, a tela possui todos os botões para controlar o aparelho. O umidificador também pode ser operado a partir do aplicativo Mi Home, mesmo que esteja longe do dispositivo.

    5.jpg

    Longas horas de trabalho

    O amplo tanque, com capacidade para 4 litros de água, permite 15 horas de funcionamento ininterrupto do aparelho, que umedece facilmente até grandes espaços. Quando não há água, ela pode ser facilmente reabastecida, mesmo com o umidificador funcionando, graças à possibilidade de adicionar água pela parte superior, onde existe um orifício para lançamento de vapor.

    6.jpg

    Condições ideais

    O aparelho não produz neblina nem acumula moléculas maiores de água, de modo que o aparelho e a superfície ao seu redor permanecem secos. É também uma ferramenta ideal para quem sofre de alergias, crianças pequenas ou idosos, o humidificador não liberta bactérias nocivas, mas permite manter a humidade do ar ideal necessária para pessoas com menor função pulmonar.

    1.jpg

    Eficiente em termos energéticos e silencioso

    A operação silenciosa a 34,7 dB dá a possibilidade de usar o umidificador durante o dia e à noite. Além disso, o aparelho é extremamente eficiente em termos energéticos, em funcionamento contínuo consome apenas 8 W de potência, o que permite um funcionamento estável e ecológico.

    FabricanteSmartmi
    ModeloUmidificador Evaporativo 2
    Código do fabricanteCJXJSQ04ZM
    HidrataçãoEvaporativo
    Eficiência de umidificação260 ml/h
    Capacidade do tanque de água4 litros
    CorBranco
    Volume34-50dB
    Consumo de energia8 W
    Peso5,1kg
    Tamanho240x240x363mm

    6970403201561

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta