Secador Cabelo ANLAN High Speed

    PVP:72,90 €

    6953156301580
    6953156301580

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    ANLAN 05-ACFJ31-04E Secador de cabelo

    O Secador de Cabelo ANLAN 05-ACFJ31-04E combina recursos práticos e design minimalista, garantindo secagem eficiente e muito mais. Graças à avançada tecnologia de ionização negativa, deixa o cabelo brilhante e hidratado por dentro, ao mesmo tempo que minimiza a estática. Operação silenciosa, design leve e um sistema inteligente de controle de temperatura e fluxo de ar tornam o secador de cabelo ANLAN a escolha ideal para quem valoriza o conforto e a saúde do cabelo.

    3.jpg

    Cabelo saudável e brilhante

    O Secador de Cabelo ANLAN 05-ACFJ31-04E utiliza tecnologia de ionização negativa para proporcionar hidratação profunda e brilho aos cabelos. Este processo também reduz a estática do cabelo, o que é especialmente importante em condições de baixa umidade, preservando a estrutura natural e a aparência saudável do cabelo.

    6.jpg

    Operação Silenciosa: Conforto do Usuário

    O aparelho opera com nível de ruído de apenas 60dB, tornando a secagem dos cabelos muito mais agradável. Esses baixos níveis de ruído são perfeitos para quem valoriza a paz e o sossego, especialmente de manhã ou à noite.

    5.jpg

    Secagem Eficiente: Sistema de Ar Inovador

    A tecnologia exclusiva de secagem depende de um alto volume de ar, e não apenas de alta temperatura, protegendo o cabelo contra superaquecimento e danos. Dois níveis de volume de ar (alto e baixo) e quatro opções de temperatura permitem a personalização de acordo com as necessidades individuais e tipos de cabelo.

    8.jpg

    Leve e ergonômico: conveniência do usuário

    Pesando apenas 306g, o secador de cabelo é incrivelmente leve e confortável de usar. Os usuários podem desfrutar do conforto da secagem mesmo por longos períodos sem fadiga das mãos.

    4.jpg

    Bocal magnético: facilidade e precisão de modelagem

    O bocal fixado magneticamente e giratório em 360° permite fácil mudança de direção do fluxo de ar e estilo preciso. Esta solução inovadora melhora a funcionalidade do secador de cabelo, permitindo um penteado rápido e eficiente.

    9.jpg

    Modos de secagem: personalizados para cada necessidade

    O Secador de Cabelo ANLAN 05-ACFJ31-04E oferece quatro modos de secagem inovadores adaptados às diferentes necessidades e tipos de cabelo. O primeiro, modo Secagem Rápida a 60°C (indicado por uma luz vermelha), é perfeito para quem valoriza velocidade e quer secar rapidamente os cabelos. Em seguida, o modo Secagem Confortável a 50°C (luz laranja) proporciona uma secagem suave adequada para o uso diário. Refrescante A secagem a 30°C (luz azul) é uma excelente opção para quem deseja secar levemente os cabelos mantendo a umidade natural. O último modo, Care, caracterizado por rajadas alternadas de ar quente e frio (todas as três cores piscando), é ideal para cuidar dos cabelos, minimizando o risco de danos térmicos.

    7.jpg

    conteúdo do pacote

    1 x secador de cabelo

    1 x Bocal

    1 x suporte de parede

    1 x Manual do Usuário

    MarcaANLAN
    Modelo05-ACFJ31-04E
    Volume de ar5m³
    Peso306g
    Potência nominal1500 W
    Frequência50Hz
    Tensão220-230 V
    Velocidade do motor120.000 rpm
    Comprimento do cabo1,8m
    Nível de ruído60dB
    6953156301580

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta