Petoneer Cama Inteligente Termo Regulada

    PVP:99,90 €

    6930460007148
    6930460007148

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cama inteligente com termorregulação Petoneer Cozy Sofa

    Mantenha seu animal de estimação confortável. A cama tem uma função de termorregulação, para que possa ligar o aquecimento ou arrefecimento. A operação silenciosa do dispositivo não incomodará seu animal de estimação e, graças ao design cuidadosamente pensado, você pode ter certeza de que seu amigo peludo ficará confortável. Além disso, você pode controlar o dispositivo por meio de um aplicativo. Além disso, o produto é adequado para animais de estimação com peso até 15 kg. 

    2.jpg

     

    Função de termorregulação

    Cozy Sofa foi projetado com gatos e seu conforto em mente. No verão, o clima quente pode ser um incômodo para eles e, quando a temperatura lá fora cai - eles ficam frios. É por isso que a cama está equipada com a função de termorregulação para que sua temperatura seja sempre ideal e adaptada às condições do ambiente. O uso de materiais de alta qualidade garante uma boa condução de calor e o sensor integrado monitora a temperatura em tempo real. Além disso, você pode ajustar a temperatura em 9°C (aquecimento) ou 12°C (resfriamento).

    4.jpg

     

    Controle pelo aplicativo

    Baixe o aplicativo para ter acesso a funções práticas e controlar sua cama comodamente. Você pode usar a opção de controle automático de temperatura ou configurá-la manualmente entre 20 e 38°C. Além disso, é possível definir um temporizador que lhe permitirá ajustar o dispositivo aos hábitos do seu animal de estimação - a cama desliga-se quando o seu gato acorda e liga-se quando ele vai dormir.

    5.jpg

     

    Conexão sem fio

    Para maior comodidade, a unidade usa uma conexão sem fio para que você possa controlá-la sem ter que se levantar do sofá. O módulo Wi-Fi e Bluetooth oferece uma configuração conveniente e permite um emparelhamento Bluetooth mais rápido para transferir credenciais Wi-Fi.

    1.jpg

     

    Operação silenciosa, baixo consumo de energia

    Você não precisa se preocupar com a operação barulhenta da unidade incomodando seu animal de estimação. O design especial dos dutos de ar funciona em paralelo com o turboventilador, de modo que o PN-110031-01 opera a ≤33 dB. Além disso, o aparelho consome apenas 1 kWh em 4 dias. Assim você não precisa se preocupar com altas contas de energia elétrica.

    6.jpg

     

    Sofisticado em todos os aspectos

    A cama foi concebida para tornar o seu animal de estimação o mais confortável possível. Além disso, foi forrado com um tapete especial que é resistente à água e aos riscos. Além disso, proporciona um resfriamento agradável em dias quentes. Os materiais de alta qualidade garantem durabilidade e resistência a danos, enquanto o design minimalista ficará ótimo em um interior moderno. Além disso, o indicador LED fornecerá as informações mais importantes sobre o funcionamento do dispositivo, para que você possa se manter atualizado.

    8.jpg

     

    Incluído

    • covil
    • Cabo USB-C (1,2 m)
    • fonte de alimentação 5V / 3A
    • tapete de resfriamento
    • perna de madeira x4
    • manual do usuário

    Especificação:

    MarcaPetoneiro
    ModeloPN-110031-01
    MaterialPP
    ConexãoWi-Fi (2,4 GHz)
    PesoAproximadamente. 3,1kg
    Dimensões434 x 431 x 296 milímetros
    PoderCC 5V / 3A
    Adequado paragatos pesando até 15 kg
    6930460007148

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta