Suporte TV Esperanza 26 a 70 Polegadas 30Kg.

    PVP:7,90 €

    5901299953358
    5901299953358

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Suporte de TV Esperanza ERW007 para TVs de 26 a 70 polegadas.

    O suporte para TV Esperanza ERW007 é a solução perfeita para quem valoriza comodidade e segurança. Seu design universal acomoda TVs de 26 a 70 polegadas e carga máxima de até 30 kg, garantindo estabilidade e uso seguro. Ele vem não apenas com acessórios de montagem, mas também com um nível prático para facilitar a instalação adequada. O suporte leve, pesando apenas 950g, garante fácil instalação sem pesar na parede.

    1.jpg

    Posição ajustável: conforto de visualização de alto nível

    O Esperanza ERW007 distingue-se pela capacidade de ajustar a posição da TV. O usuário pode ajustar a inclinação em até +/- 15 graus e girar horizontalmente em até 180 graus, permitindo o posicionamento perfeito da tela. Esta funcionalidade é especialmente útil em salas polivalentes, onde o ângulo de visão pode variar dependendo de onde você está sentado.

    2.jpg

    Compatível com o padrão VESA: versatilidade de montagem.

    O suporte ERW007 é compatível com uma ampla gama de padrões VESA (de 75 x 75 mm a 400 x 400 mm), tornando-o uma solução universal para diferentes modelos de TV. Graças a esse recurso, o suporte cabe na maioria das TVs do mercado, dispensando a procura de equipamentos especializados.

    3.jpg

    Distância ajustável da parede: para se adaptar ao espaço

    Com a capacidade de ajustar a distância da parede de 30 a 240 mm, o suporte ERW007 permite ajustar de forma ideal a sua TV ao espaço da sala. Esta funcionalidade é particularmente útil em apartamentos pequenos ou em situações onde é necessário espaço adicional atrás da TV, por exemplo, para cabos ou sistemas de som.

    MarcaTer esperança
    ModeloERW007
    Tamanho da tela26-70 polegadas
    Carga máxima30kg
    Padrão VESA mín-máx.75 x 75 - 400 x 400 mm
    Distância ajustável da TV da parede:30-240 mm
    Ajuste de inclinaçãoaté +/- 15o
    Ajuste do ângulo de rotação horizontalaté 180º
    Peso da montagem950g
    5901299953358

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta