Bebedouro Inteligente Homerunpet WF20

    PVP:44,50 €

    6970834411027
    6970834411027

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Bebedouro/bebedouro inteligente para cães e gatos Homerunpet WF20.

    Você trabalha muitas horas fora de casa e durante esse tempo seu animal de estimação já bebeu toda a água da tigela? Você quer evitar tais situações? Com a fonte inteligente para cães e gatos WF20, esse problema desaparecerá! A quantidade de água que cabe no aparelho é de até 2 litros, então para um gato dá para até 7 dias! Você também não precisa se preocupar com isso, pois o bebedouro é equipado com um sistema de filtragem de 3 níveis que garante água fresca e saborosa o tempo todo.

    5.jpg

    Água fresca

    Já pode esquecer de trocar constantemente a água do seu pet porque ela está suja e cheia de pelos. O bebedouro Homerunpet está equipado com um sistema de filtragem de 3 níveis, composto por carvão de coco em pó ensanduichado entre 2 redes de algodão. Eles evitam que a água fique velha, dão um gosto bom e também filtram os pelos de animais e a sujeira da água. A partir de agora pode ter a certeza que os seus animais de estimação bebem sempre água fresca e saborosa.

    4.jpg

    O bebedouro perfeito para cães e gatos

    O bebedouro inteligente Homerunpet será igualmente adequado para cães e gatos, graças ao seu tanque de grande capacidade, que é de 2 litros. Para um gato, essa quantidade é suficiente para até 7 dias, tornando este dispositivo ideal se você estiver constantemente fora de casa. Além disso, graças à janela transparente no bebedouro, você pode monitorar o nível da água, e o indicador LED na parte frontal do dispositivo avisará quando a bomba parar de funcionar.

    3.jpg

    Conforto de uso

    O bebedouro Homerunpet também será ideal para animais de estimação maiores devido à sua grande superfície de água na parte superior. A tigela foi inclinada em um ângulo de 4,18, para melhor conforto do animal de estimação e, além disso, quando a unidade está sem energia, pode armazenar uma certa quantidade de eletricidade. Esta fonte funcionará mesmo quando houver um pequeno nível de água no recipiente. Além do mais, este equipamento é muito silencioso (seu nível de volume é de apenas 20 dB) devido a 20 cursos de água.

    7.jpg

    operação intuitiva

    O funcionamento do bebedouro Homerunpet é muito intuitivo, e você levará apenas alguns instantes para montar toda a estrutura. Através de dois cliques você pode alterar os modos, que são o modo normal (que fornece água continuamente) e o modo intermitente (que fornece água a cada dois minutos). Um clique desligará a luz do LED, enquanto se você quiser reiniciar o timer do dispositivo, mantenha o botão pressionado por mais tempo. Você também não precisa se preocupar com a limpeza do equipamento Homerunpet, pois é descomplicado. Você pode facilmente desmontar toda a estrutura e limpá-la livremente.

    9.jpg

    Segurança

    Homerunpet garante a segurança de você e seu animal de estimação. A base do equipamento foi programada para ligar somente quando você colocar a bomba dedicada nela. Quando você acidentalmente coloca o telefone ou as teclas nele, ele desliga automaticamente. Além disso, este equipamento é difícil de tombar, graças aos seus pés antiderrapantes e design especial. Isso torna a fonte Homerunpet resistente aos ataques do seu animal de estimação.

    2.jpg

    Especificação:

    ProdutorHomerunpet
    ModeloWF20
    Capacidade2 litros
    Dimensões19,3 × 19,3 × 14,91 cm
    Volume20 dB
    Peso1,4kg
    6970834411027

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta