Deko Tools Medidor de Distancia Laser LRD110 70M

    PVP:27,90 €

    6974491586814
    6974491586814

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Medidor de distância a laser Deko Tools LRD110

    O medidor de distância a laser é um dispositivo prático que permite medir com precisão a distância entre os objetos. O produto Deko Tools tem precisão de ±2mm e alcance de até 70m. Ele permite que você escolha unidades como metros, pés e polegadas e é fácil de usar com sua tela LCD integrada. Ele também possui um nível de bolha e oferece várias funções úteis. É alimentado por 2 pilhas AAA (não inclusas).

    3.jpg

     

    Medições precisas

    O dispositivo oferece um laser de classe II com um comprimento de onda de 620-690nm e um alcance de 70m. Ele permite que você meça distâncias em um tempo surpreendentemente curto - uma medição leva apenas cerca de 0,25s. Você também pode escolher entre várias unidades disponíveis de comprimento (m, ft, in) e área (m2, ft2). Além disso, o telêmetro permite salvar até 20 grupos de dados de medições anteriores.

    2.jpg

     

    Muitos aplicativos

    O medidor de distância a laser pode ser usado para muitas finalidades, tanto em casa, por exemplo, para trabalhos de renovação, quanto em aplicações mais profissionais. É usado na construção e arquitetura, entre outras coisas. É útil para medições precisas de divisões e terrenos, sendo indispensável em obras interiores e exteriores.

    5.jpg

     

    Design aprimorado

    Materiais de alta qualidade foram usados ​​em sua construção. Isso torna o medidor de distância extremamente robusto e resistente a danos. A tela LCD integrada oferece acesso rápido às informações mais importantes. O produto também foi equipado com um nível de bolha, graças ao qual é fácil alinhá-lo da maneira correta em relação à superfície.

    7.jpg

     

    Uma variedade de recursos úteis

    O medidor de distância Deko Tools também oferece várias funções úteis para facilitar seu trabalho. Entre outras coisas, pode ser usado para medição única e contínua com valores mínimos e máximos, medição de área, medição de volume e medição usando o teorema de Pitágoras. Além disso, o laser desliga automaticamente após 30 segundos de inatividade e o telêmetro desliga após 180 segundos - não se preocupe se você esquecer.

    8.jpg

     

    Especificação

     

    MarcaFerramentas Deko
    ModeloLRD110-70M
    Faixa de medição0-70m
    Precisão de medição±2mm
    Unidade de medida de comprimentom, pés, em
    Unidade de medida de áream2, pés2
    tipo de laser620-690nm
    aula de laserII,  <1mW
    Tempo de medição únicaCerca de 0,25s
    Exibir tempo de luz de fundo30s
    Desligamento automáticoLaser: após 30s;
    Medidor de distância: após 180s;
    Fonte de energia2 pilhas AAA 1,5V (não inclusas)
    Número de medições por conjunto de bateriasCerca de 5000
    Temperatura de trabalho0-40°C
    Temperatura de armazenamento-20-65°C
    Dimensões112x41x24mm
    Peso135g
    FunçõesMedição única, medição contínua, valor máximo/mínimo, medição de área, medição de volume, medição pelo teorema de Pitágoras
    6974491586814

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta