Aparafusadora Precisão Hoto QWLSD009 28 Peças

    PVP:21,90 €

    6974370800017
    6974370800017

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    A marca HOTO faz parte do ecossistema Xiaomi.

     

    Conjunto de chaves de fenda de precisão Hoto QWLSD009, 28 em 1

    O conjunto HOTO QWLSD009 inclui 28 chaves de fenda de precisão diferentes, feitas de aço S2 de alta qualidade. Graças ao seu design ergonômico, garantem conforto de uso mesmo durante longos períodos de trabalho, além disso, possuem ímãs embutidos que facilitam o uso das ferramentas. Os elementos foram colocados em um estojo prático e compacto que tem um visual moderno e facilita o transporte.

    11.jpg

    Útil em muitas situações

    No conjunto, você encontrará 28 tipos de brocas de 11 tipos básicos - incluindo chaves de fenda planas, Phillips, triangulares, em forma de Y e Torx. Estas peças revelar-se-ão úteis em várias atividades e facilitarão, por exemplo, a reparação de smartphones, máquinas fotográficas digitais, óculos, relógios ou pequenos brinquedos.

    5.jpg

    Uso conveniente

    O conjunto inclui uma alça especial para uso confortável de brocas. Graças ao uso de liga de alumínio, é excepcionalmente leve, mas surpreendentemente durável. O ímã embutido facilita a instalação dos bits e também faz com que os bits atraiam pequenos parafusos. Destaca-se também a superfície serrilhada do cabo - graças a ela o produto não escorrega da sua mão.

    8.jpg

    Qualidade excelente

    O que torna as chaves de fenda incluídas no conjunto HOTO QWLSD009 tão duráveis? Eles são feitos de aço S2 de alta qualidade e têm uma dureza de 60 HRC. A usinagem CNC foi utilizada durante sua produção, o que torna as chaves de fenda extremamente duráveis ​​e fortes. Eles também se destacam por sua longa vida útil e são resistentes à ferrugem.

    3.jpg

    caixa magnética

    Os bits vêm em um prático estojo para fácil armazenamento. Graças ao ímã integrado, eles permanecem no lugar e você não precisa se preocupar em perdê-los. O estojo abre até 115° e facilita a remoção dos bits, além de possuir uma dobradiça com mola para que você possa abri-lo e fechá-lo de maneira fácil e conveniente.

    4.jpg

    Leve com você

    O conjunto de chaves de fenda de precisão HOTO QWLSD009 foi projetado para acompanhá-lo em quase todos os lugares. Graças ao uso de liga de alumínio e ABS, o case é leve e seu tamanho se aproxima das dimensões de um smartphone. Assim, você pode embalá-lo facilmente em sua mochila e levá-lo para qualquer lugar. O fundo côncavo reduzirá o atrito e permitirá que você mantenha a caixa limpa.

    1.jpg

    Conjunto inclui:

    • Bits com slot: SL1.5, SL2, SL2.5, SL3
    • Bits Phillips: PH000, PH00, PH0, PH1
    • Bits do Pentágono: P2, P5, P6
    • Torx: T1, T2, T3, T4
    • Torx com furo: T5H, T6H, T8H, T9H, T10H
    • Bits hexagonais: H1.5, H2, H2.5
    • Bits em forma de Y: Y0,6
    • Bits em forma de W: W1.5
    • Asa tripla: TW1
    • Bits em forma de U: U2.6
    • Bits triangulares: Δ2.3

    Especificação:

    FabricanteCENÁRIO
    NomeKit de chave de fenda de precisão HOTO
    ModeloQWLSD009
    PesoAproximadamente 230 gramas
    Dimensões da caixa149,5 x 78 x 19,5 mm
    Dimensões da chave de fenda126,5 x 10,1 x 10,1 mm
    máx. torque2 N⋅m
    Materiais (bits)Aço S2
    bits disponíveisC4 x L28 mm
    Padrão NacionalGB/T 10635-2013
    6974370800017

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta