Berbequim s/Fio HOTO QWLDZ001 12V

    PVP:82,90 €

    6974370800079
    6974370800079

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    A marca HOTO faz parte do ecossistema Xiaomi.

     

    Broca sem escova Hoto QWLDZ001

    Escolha uma chave de fenda prática que permita aparafusar e furar de forma confortável. O HOTO QWLDZ001 está equipado com um motor brushless e funciona com uma velocidade de até 1400 rpm, além disso oferece 2 modos de operação (Pulso e Auto-seleção). O display LED de fácil leitura dá acesso às informações mais importantes e a bateria de 2000 mAh garante um longo tempo de operação. Graças ao seu manuseio simples, é adequado para usuários inexperientes. O conjunto inclui várias brocas e brocas.

    11.jpg

    2 modos de operação e display LED

    O dispositivo oferece dois modos de trabalho para que você possa ajustar facilmente sua operação às necessidades individuais. O modo Pulse é perfeito para iniciantes, enquanto a Auto-seleção permite que você defina manualmente o torque da chave de fenda. O display HD inteligente também merece destaque, pois dá acesso às informações mais importantes sobre o funcionamento do aparelho.

    7.jpg

    Tecnologia de motor sem escova

    O que torna a chave de fenda HOTO QWLDZ001 tão rápida e eficiente em aparafusar e perfurar? Em primeiro lugar, é um motor sem escovas durável que funciona a uma velocidade de até 1400 rpm. Ele também fornece um torque máximo de 30 Nm, o que se traduz em um trabalho eficiente e eficaz.

    5.jpg

    Design robusto

    O mandril deste modelo possui superfície antiderrapante e facilita a troca de brocas. O design ergonômico e o uso de PC e plástico ABS de alta qualidade o tornam especialmente resistente à sujeira e arranhões. Um botão especial permite alternar convenientemente entre as funções de furar e aparafusar.

    4.jpg

    Sem fio por muito tempo

    Cansado de cabos e quer desfrutar de um alto nível de comodidade? Bem, isso é uma coisa boa! A chave de fenda sem escova HOTO QWLDZ001 é equipada com uma bateria de lítio com capacidade de 2000 mAh, que permite o trabalho sem fio e garante um longo tempo de operação. A porta USB-C permite um carregamento conveniente - basta conectar o dispositivo a um carregador ou powerbank e, após cerca de 120 a 180 minutos, o dispositivo estará pronto para funcionar.

    1.jpg

    Acessórios práticos no conjunto

    O conjunto inclui 4 brocas de metal, 4 brocas de madeira e 10 brocas de aço S2 - uma gama tão ampla de acessórios torna o dispositivo útil em muitas situações diferentes. Assim, você pode usar a chave de fenda para reforma, reparo, montagem de móveis ou bricolage e inserir um parafuso ou fazer um furo com sucesso.

    3.jpg

    Incluído:

    • Chave de fenda
    • 4x brocas de metal (3/4/5/6 mm)
    • 4 x brocas para madeira (4/5/6/7 mm)
    • 10x bits C6.3x50 mm (Slotted SL5, Phillips PH1 / PH2, hexágono H3 / H4 / H5, Torx T25, Asterisk PZ2, TW TW1, triângulo 2.3)
    • cabo USB-C

    Especificação:

    FabricanteCENÁRIO
    NomeFuradeira sem escova de 12V
    ModeloQWLSDZ001
    PesoAproximadamente. 882 g
    Dimensões185 x 180 x 54 mm
    máx. torque30 N⋅m
    Tipo de Bateriaíon de lítio
    Capacidade de carga2000 mAh
    Parâmetros de carregamento5 V - 3 A / 9 V - 1,5 A
    Tensão nominal12 V
    O tempo de cargaAproximadamente. 120-180 minutos
    6974370800079

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta