Lampada Solar Superfire 33W 1200Mah 220lm

    PVP:8,90 €

    6956362996137
    6956362996137

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Lâmpada solar FF6-B

    A lâmpada solar Superfire FF6-B iluminará qualquer canto. Garante uma iluminação estável com um brilho de 220 lm e detecta movimento mesmo em um ângulo de 120°. Oferece 3 modos de iluminação e ativa-se automaticamente à noite. Possui um painel solar embutido que carrega a lâmpada de forma inteligente ao longo do dia. Seu tempo de operação chega a 12 horas e, graças ao uso de materiais duráveis, é adequado para várias condições climáticas.

    9.jpg

     

    Personalize a operação para atender às suas necessidades

    A lâmpada FF6-B possui um sensor de movimento de precisão que ativa automaticamente a lâmpada após o anoitecer quando detecta movimento. Você também pode escolher entre 3 modos de iluminação. No primeiro, a lâmpada acende quando você aparece perto dela e apaga completamente 20 segundos depois que você desaparece do alcance do sensor. No segundo modo, a lâmpada acende quando você se move e apaga suavemente a luz por 20 segundos. O último modo permite definir iluminação contínua com baixa intensidade.

    5.jpg

     

    Até 12 horas de operação

    Aposte na energia verde. A lâmpada tem um pequeno painel solar que usa energia solar para alimentá-lo. O produto carrega automaticamente sua bateria durante o dia e fornece até 12 horas de iluminação após o anoitecer - tudo graças a uma bateria durável de 1200 mAh.

    1.jpg

     

    Extremamente durável e resistente

    Materiais de alta qualidade foram usados ​​para fabricar a lâmpada, que se caracteriza por durabilidade acima da média, bem como resistência às mudanças nas condições climáticas. Portanto, você não precisa se preocupar com danos durante chuvas fortes ou nevascas. O modelo FF6-B fornece iluminação ideal com um brilho de 200 lm. Ficará perfeito no terraço, varanda ou na frente da casa.

    3.jpg

     

    Especificação:

    FabricanteSuperfire
    ModeloFF6-B
    Poder33 W (0,2 W x 166 unid.)
    nível de brilho200 lm
    Capacidade de carga1200 mAh
    Tempo operacional8-12 horas
    Ângulo de inclinaçao120°
    Faixa3~5 m
    Materialabdômen
    Dimensões150 x 115 x 50 mm
    6956362996137

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta