Lampada Solar Superfire 22W 2400Mah 300lm

    PVP:20,90 €

    6974760350689
    6974760350689

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Superfire FF13-C solar lamp

    A lâmpada solar Superfire FF13-C é ótima não só no jardim, mas também na entrada, na garagem ou na varanda. Fornece iluminação a 300 lm e oferece 3 modos de iluminação. Graças às suas cabeças rotativas, você pode facilmente ajustar sua posição para atender às suas necessidades. Ele também possui um sensor de movimento sensível e se distingue por sua resistência à água IP54. Seu tempo de trabalho chega a 12 horas e um painel solar embutido é responsável por um carregamento conveniente.

    5.jpg

     

    Escolha entre 3 modos de operação

    A lâmpada está equipada com um sensor de movimento, de modo que a luz acenderá automaticamente após o anoitecer ao detectar movimento. Ele também oferece 3 modos de iluminação. No primeiro, a lâmpada acende quando você aparece perto dela e apaga completamente 20 segundos depois que você desaparece do campo do sensor. No segundo modo, a lâmpada acende quando você se move e apaga suavemente a luz por 20 segundos. O último modo oferece a opção de definir uma iluminação suave e contínua. Você mudará os modos usando o controle remoto.

    4.jpg

     

    Criado para sua comodidade

    Você está preocupado que a lâmpada seja danificada durante condições climáticas adversas? Não seja! O dispositivo é feito de materiais mais do que duráveis, caracterizados pela resistência a condições climáticas variáveis, e o grau de proteção IP54 significa que não será intimidado pela chuva ou neve. Além do mais, você pode ajustar livremente o ângulo das cabeças individuais.

    3.jpg

     

    Aproveite a energia solar gratuita

    Use energia solar disponível publicamente e diga adeus às altas contas de eletricidade. A lâmpada está equipada com uma bateria de 2400 mAh, para que você não precise se preocupar com carregamento frequente - fornece até 12 horas de operação. Além disso, o dispositivo possui um painel solar de polissilício embutido, com o qual você carregará a lâmpada em apenas cerca de 6 horas.

    2.jpg

     

    Especificação:

    FabricanteSuperfire
    ModeloFF13-C
    Poder22 W
    nível de brilho300 lm
    Capacidade de carga2400 mAh/3,7 V (18650 x 2)
    Tempo operacionalaté 12 horas
    O tempo de cargaaté 6 horas
    À prova d'águaIP54
    Painel solar6V/1,6W
    Temperatura de trabalhode -10°C~40°C
    Dimensões260 x 100 x 140 mm
    Materialabdômen
    Pesoaproximadamente 430g
    6974760350689

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta