Lampada Solar Superfire 6W 1500Mah 280lm

    PVP:12,90 €

    6956362971455
    6956362971455

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Superfire FF11-F solar lamp

    SuperFire FF11-F é uma lâmpada solar automática que funcionará bem como luz para o seu jardim, varanda ou entrada de casa, mas é suficientemente potente para servir com sucesso como iluminação pública. Você pode facilmente montá-lo em quase qualquer parede - de preferência em um local bem ensolarado para aproveitar ao máximo seu potencial.

    5.jpg

    Responde ao seu movimento

    Esta lâmpada grande angular possui um sensor sensível que detecta movimento em um raio de 5m. Você pode definir três modos para sua operação. No primeiro, a lâmpada acende quando você aparece perto dela e apaga completamente 15 segundos depois que você desaparece do campo do sensor. No segundo modo, a lâmpada acende quando você se move e apaga suavemente a luz por 15 segundos. O último modo oferece a opção de definir uma iluminação suave e contínua.

    1.jpg

    operação ininterrupta

    Quando totalmente carregado, funciona por 8-12h. Você não precisa se preocupar em ficar sem luz quando sua festa no jardim se arrastar pela manhã em uma noite de verão.

    7.jpg

    Luz sem contas

    Ecologicamente corretas e energeticamente eficientes, as luzes SuperFire não geram cobranças de eletricidade. O painel solar carrega durante o dia, convertendo os raios do sol em eletricidade. Você não substitui as lâmpadas, você não liga a lâmpada! Você simplesmente monta e deixa funcionar, e quando decidir que a iluminação não é necessária, pode usar um botão para desligar totalmente a lâmpada.

    2.jpg

    Preparado para qualquer circunstância

    A carcaça do FF11-F é feita de materiais mais do que duráveis, tornando a lâmpada à prova d'água (IP54) e resistente a temperaturas (-10~60°C). Você pode ter certeza de que ele fará seu trabalho em quaisquer condições.

    6.jpg

    Especificação:

    MarcaSuperfire
    ModeloFF11-F
    Capacidade de carga1500mAh (1/18650)
    Poder6 W (0,2 W x 31 PCS) / 280LM
    Tempo operacional8-12 horas
    Classificação à prova d'águaIP54
    energia do painel solar1 W/5,5 V
    Dimensões108 x 40 x 128 mm
    Peso130g
    cor da luzBranco frio
    Ângulo de iluminação120°
    Alcance do detector3-5 m
    6956362971455

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta