Dispensador de Snacks Pawbby c/ Camera

    PVP:97,90 €

    6971747870437
    6971747870437

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alimentador de lanches inteligente com câmera - Pawbby

    Não perca o contacto com o seu animal de estimação, mesmo quando não está em casa. O Smart Snack Feeder with Camera da Pawbby permitirá que você não apenas verifique o que seu animal de estimação está fazendo, mas também dê a ele um comando ou um lanche remotamente! O dispositivo oferece intercomunicação bidirecional e está equipado com uma câmera que fornece vídeo 1080p de alta qualidade. A operação conveniente do produto é habilitada pelo aplicativo Xiaomi Home.

    1.jpg

     

    imagem de alta qualidade

    Agora você pode verificar o que seu animal de estimação está fazendo e como está a qualquer momento. O alimentador tem uma câmera embutida que pode fornecer vídeo 1080p ricamente detalhado em até 20FPS. Além disso, a lente grande angular de 130° garante um campo de visão maior. Como um bônus adicional, a tecnologia infravermelha permite que o dispositivo desfrute de imagens nítidas mesmo à noite.

    3.jpg

     

    Interfone embutido

    Você vê seu animal de estimação fazendo algo que não deveria, como tentar comer biscoitos deixados na mesa? Agora, onde quer que você esteja, você pode dizer a ele para não fazer isso! O alimentador possui alto-falante e microfone embutidos, o que permite que você fale com seu animal de estimação a qualquer momento, ligue para ele ou, por exemplo, converse com os familiares presentes em casa.

    9.jpg

     

    Brinque com seu animal de estimação remotamente

    Você não está em casa, mas quer brincar com seu animal de estimação? Agora é possível! Basta ligar o app e chamar seu pet pelo comedouro. Quando seu animal de estimação se aproximar, toque em "Truque" para recompensá-lo com um lanche! Brinque com seu animal de estimação e treine truques com ele - tudo à distância!

    10.jpg

     

    Preservar os momentos mais preciosos

    A câmera do alimentador capturou seu animal de estimação em alguma pose adorável? Ou talvez você tenha conseguido gravar algo engraçado com a ajuda dele? Não deixe que vídeos tão especiais se percam em algum lugar! O dispositivo permite salvar vídeos em um cartão de memória microSD, na nuvem e também via NAS. Também é possível compartilhar as gravações com amigos em tempo real.

    4.jpg

     

    Fácil de usar

    Não há configuração de dispositivo mais problemática e demorada. O alimentador Pawbby é extremamente fácil de usar. Tudo o que você precisa fazer é conectá-lo e emparelhá-lo via Wi-Fi! Usá-lo tornará muito mais fácil para você com o aplicativo Xiaomi Home. Com sua ajuda, você pode, por exemplo, ver a visualização da câmera em tempo real e recompensar seu animal de estimação com um lanche. Você também receberá notificações úteis.

    2.jpg

     

    Design cuidadosamente pensado

    Existe um botão especial na parte superior do dispositivo, com o qual você pode facilmente abrir o alimentador e reabastecer os lanches. O produto também é muito fácil de limpar. Basta passar um pano úmido e depois secar! Além disso, a base larga com cabo fixo dá mais estabilidade ao alimentador - não tenha medo de cair!

    8.jpg

     

    Especificação:

    Marcapawbby
    NomeCâmera para cães Pawbby e câmera de guloseimas
    ModeloMG-PSM001EU
    CorBranco
    EntradaDC 5V 2A
    potência nominal10W
    Câmera1080p HD, 130°, tecnologia infravermelha (visão noturna)
    Áudio bidirecionalSim, alto-falante e microfone embutidos
    Conectividade sem fioWi-Fi IEEE (802.11 b/g/n) 2,4 GHz
    Tipo de guloseimasSnacks secos com um diâmetro de 5-8mm
    Armazenamento de arquivoCartão MicroSD (capacidade min. 16 GB, máx. 64 GB, classe 10 ou superior)
    Dimensões175 x 92 x 249 mm
    Peso1,2kg
    Comprimento do cabo2m
    AplicativoPágina inicial Xiaomi
    6971747870437

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta