Smartphone Xiaomi Mi11 Lite 5G 6/128GB Black Recondicionado Grade A+

    PVP:235,90 €

    RECMZB08JWEU

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 4 EURO EUROS. Fica com um total de 4 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 4,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Smartphone Xiaomi Mi11 Lite 5G 6/128GB Black Recondicionado Grade A+

    Oficial Recondicionado: Item Recondicionado Oficial da Xiaomi. Esses dispositivos foram recertificados pela Xiaomi e estão em perfeitas condições. A embalagem foi substituída por uma neutra e não possuem acessórios como carregadores, cabo, manual ou acessório ejetor de cartão SIM. Eles têm uma garantia de 2 Anos.

    _

    O que são Smartphones Recondicionados?

    Os telemóveis recondicionados são aparelhos que estiveram em exposição ou foram devolvidos aos fabricantes, revendedores ou lojas, por diferentes razões: pequenos defeitos, avarias ou retomas de campanhas e de contratos empresariais. Após serem inspecionados, reparados (se necessário) e limpos, são vendidos a um preço mais baixo. É ainda reposto o software e as definições de origem e, por vezes, atualizado o sistema operativo.

     

    Classificação dos Smartphones recondicionados

    Para determinar a condição estética dos aparelhos, as lojas recorrem a uma escala de classificação que pode ter quatro categorias (A+, A, B e C), embora tendam a variar de um local para outro.

    • categoria A+ aplica-se a smartphones em excelente estado, com riscos muito ligeiros e difíceis de ver.

    • Na categoria A, figuram aparelhos em muito bom estado, com marcas mínimas e riscos muito leves e finos

     

    Garantia?

    Na ONDISC, todos os recondicionados tem 2 anos de garantia

    Poder de jogo com Snapdragon 780G

    O Mi 11 Lite 5G, longe de vir sozinho, vem acompanhado de um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 780G . Com processamento inovador de 6 nm e um mecanismo AI de 6ª geração , ele é capaz de executar qualquer tarefa com desempenho excepcional .

    Resumindo, o Mi 11 Lite 5G é MUITO RÁPIDO e você não ficará desapontado mesmo ao jogar jogos graficamente exigentes nas configurações máximas. Além disso, a tecnologia LiquidCool realiza uma dissipação de calor eficiente, para que seu telefone fique sempre no topo e você só se preocupe em ganhar.

    6 GB de RAM LPDDR4X e 128 GB de memória interna UFS 2.2

    Além disso, com 128 GB de memória UFS 2.2 , o Xiaomi Mi 11 Lite 5G oferece altas velocidades de leitura e gravação , permitindo que você carregue jogos e aplicativos sem esperar. Além disso, você pode abri-los ao mesmo tempo e alternar rapidamente de um para o outro graças aos 6 GB de RAM LPDDR4X .

    Aproveite a velocidade com 5G e Wi-Fi 6

    Espere, as curvas estão chegando! Esta versão do Xiaomi Mi 11 Lite suporta a conexão 5G (como o próprio nome sugere) através de 13 bandas de rede global , com cobertura excepcional.

    Você também notará uma melhoria de 270% em relação ao Wi-Fi 6 em relação ao Wi-Fi 5, com velocidades de transferência de até 1,7 Gb/s .

    Tudo isso se traduz em ultravelocidade ao assistir vídeos, jogar e fazer downloads.

    Fino e leve projetado. Pronto para se exibir!

    Olhar para o Mi 11 Lite 5G é como respirar ar fresco. A tendência dos smartphones curvos acabou! O novo smartphone da Xiaomi apresenta um design ultrafino e extraleve , com apenas 6,81 milímetros de espessura e 159 gramas de peso. Asseguramos-lhe: tem uma aderência incrivelmente confortável.

    Desta vez, o módulo da câmera é quase plano (só se projeta 1,77 milímetros), o que lhe confere uma aparência compacta e equilibrada; também decorado com um lindo anel de prata .

    Por outro lado, o leitor de impressão digital está integrado ao botão lateral de início , para um desbloqueio rápido e muito mais confortável; o excelente vidro anti-reflexo dá ao telefone uma aparência premium, com um revestimento que evita impressões digitais para que seu Mi 11 Lite 5G pareça sempre novo.

    Trufa Negra, Verde Menta ou Amarelo Citrus . Escolha a cor que você mais gosta!

    Resolução FHD+ para seu painel AMOLED de 6,55”

    Aqui estão as características de sua tela: o Xiaomi 11 Lite 5G equipa um maravilhoso painel AMOLED de 6,55 polegadas com design DotDrop e molduras ultrafinas com apenas 1,88 milímetros de espessura, que expandem a relação tela-corpo e permitem a opção de desfrutar "a big" para uma experiência de visualização sem precedentes em um smartphone.

    Além disso, a alta resolução FHD+ de 1080 x 2400 pixels , a relação de contraste de 5.000.000:1 e HDR10 mostram uma grande quantidade de detalhes e maior nitidez nas imagens, também com cores mais vivas e realistas graças à alta gama de cores. DCI- P3 , profundidade de cor de 10 bits e tecnologia TrueColor .

    Veja seus antigos clipes e vídeos favoritos com uma nova clareza!

    experiência de visualização mais confortável

    Claro, o Xiaomi Mi 11 Lite 5G trata seus olhos como eles merecem com os sensores de luz ambiente 360º , que ajustam automaticamente o brilho de acordo com a condição de luz; assim como com o modo de leitura 2.0 , responsável por transformar seu celular em um verdadeiro e-reader.

    Taxa de atualização de até 90 Hz e amostragem de toque de 240 Hz

    A tudo isso, adicione uma taxa de atualização de até 90 Hz para desfrutar de uma incrível fluidez e suavidade com o novo Mi 11 Lite 5G, especialmente em jogos.

    E não se preocupe com o consumo de energia: a tecnologia AdaptiveSync seleciona automaticamente a taxa de atualização para otimizá-la de acordo com o conteúdo (você não precisa da mesma quantidade de Hz para assistir a um filme que para jogar ou navegar na linha do tempo da mídia social ), economizando muita bateria .

    Por outro lado, a taxa máxima de amostragem de toque de 240 Hz reduz a latência do toque, e a ótima resposta da tela traz maior sensibilidade de controle nos jogos, levando sua experiência para o próximo nível.

    Qualidade de som superior com alto-falantes duplos

    Para levar suas experiências sensoriais um passo adiante com o Mi 11 Lite 5G da Xiaomi , ele equipa dois alto-falantes que emitem som surround de alta qualidade . Ouça o ambiente do jogo ou filme como se você estivesse lá!

    Fotografia profissional com três câmeras AI

    É claro que a fotografia também é parte essencial do Mi 11 Lite 5G, com uma poderosa câmera principal de 64 MP suportada por uma lente ultra grande angular de 8 MP 119º e uma câmera telemacro de 5 MP . O resultado? Fotos impressionantes de perto e de longe.

    Liberte sua criatividade graças ao modo noturno ultra grande angular , que captura a beleza das paisagens no escuro; e obtenha a melhor versão de você nas selfies mais fofas com a câmera frontal de 16 MP .

    Vídeos com qualidade de cinema

    Mas o Xiaomi Mi 11 Lite 5G não possui apenas qualidade de imagem, mas também algumas edições no mais puro estilo de estúdio de produção. Na verdade, algumas das etapas mais críticas da pós-produção são a gradação e a correção de cores, processos que geralmente levam muito tempo. É por isso que a Xiaomi os simplificou por meio de software e otimizou 8 filtros de vídeo muito fáceis de usar . Isso permitirá que você defina o clima e a tonalidade em seus filmes e vídeos sem gastar horas e horas fazendo arranjos depois.

    Bateria de longa duração e carregamento rápido

    Aproveite o Xiaomi Mi 11 Lite 5G por horas graças a uma grande bateria de 4250 mAh , que fornece uma fonte de alimentação quase ininterrupta.

    Uma vez esgotado, seu carregamento com fio de 33 W atingirá 100% da capacidade em um piscar de olhos. É genial!

    As características mais cruciais

    E, para levar a sua funcionalidade um pouco mais além, o Mi 11 Lite 5G equipa NFC para fazer pagamentos contactless através do Google Pay, bem como um emissor de raios infravermelhos para controlar todos os dispositivos compatíveis em sua casa (ar condicionado, televisores, dispositivos TDT, etc)

    RECMZB08JWEU

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta