Scooter Elétrica Navee N40 350W

    PVP:385,90 €

    6975293670169
    6975293670169

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 7 EURO EUROS. Fica com um total de 7 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 7,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Scooter elétrico Navee N40

    Desfrute de um passeio sem complicações pela cidade e além. A scooter elétrica Navee N40 oferece uma velocidade máxima de 25 km/h e tem um alcance de até 40 km. Também se distingue por um sistema de travagem dupla, uma capacidade de carga até 100kg e resistência à água IPX4. Suas vantagens adicionais incluem um design dobrável e iluminação frontal com brilho de 40 lux. O veículo também está equipado com um motor de 350 W e grandes rodas de 10 polegadas.

    2.jpg

     

    Alcance de até 40km

    Transporte diário para a escola ou trabalho, viagens curtas para fora da cidade ou talvez uma viagem ao parque com os amigos? Você não precisa mais se preocupar com o fato de a scooter descarregar repentinamente e atrapalhar seus planos! O N40 possui uma bateria interna durável que oferece um alcance de até 40 km. Esqueça a necessidade de carregamento frequente! No entanto, este não é o fim das conveniências. Um avançado sistema BMS é responsável por otimizar o desempenho da bateria.

    3.jpg

     

    Condução suave e agradável

    Sinta o vento nos cabelos e tenha ainda mais prazer em pedalar. A scooter está equipada com um motor sem escovas, cuja potência atinge os 350W. Como resultado, garante uma operação suave e estável e lida perfeitamente com inclinações de até 12°. Um passeio confortável também é garantido por uma grande plataforma com largura de 15 cm e um guidão especialmente projetado com alças agradáveis ​​ao toque.

    1.jpg

     

    Design aprimorado

    Aposte em soluções comprovadas e usufrua do conforto. A scooter está equipada com rodas de 10 polegadas com pneus pneumáticos, excelentes na absorção de choques e permitem uma condução confortável mesmo em lombadas. Agora você não será intimidado por meio-fio baixo, lajes tortas ou paralelepípedos! Além disso, graças à estrutura sólida feita de liga de alumínio, a scooter pode suportar facilmente uma carga de até 100 kg.

    7.jpg

     

    Desfrute de um passeio seguro

    Tenha confiança de que, se necessário, você irá parar imediatamente e evitar um acidente. A scooter oferece até 2 freios - elétrico e a disco, que garantem distâncias de parada curtas e confiabilidade. Sua vantagem adicional é a iluminação frontal com brilho de 40 lux. Graças a ele, você pode aumentar sua visibilidade enquanto pedala e chegará facilmente em casa mesmo depois de escurecer!

    8.jpg

     

    Amigo do usuário

    Escolha entre 3 níveis de velocidade e ajuste a scooter às suas expectativas. Existe também um modo especial para pedestres - você o usará com sucesso, por exemplo, em uma calçada lotada. Para verificar a opção selecionada, basta dar uma olhada na tela embutida do veículo. Nele você também encontrará informações sobre nível de bateria, velocidade e muito mais.

    5.jpg

     

    Design dobrável

    Transportar e guardar a scooter não lhe causará nenhum problema. O N40 distingue-se pelo seu design dobrável - quando dobrado, torna-se pequeno o suficiente para caber facilmente, por exemplo, na mala, no canto do escritório, na garagem ou no corredor. Além disso, se necessário, você pode facilmente mover o veículo de um lugar para outro. Dobrar e desdobrar a scooter é muito fácil e rápido.

    4.jpg

     

    Na caixa

    • Lambreta
    • Manual do usuário
    • Carregador
    • Chave M3 (3mm)

    Especificação:

    MarcaNavee
    ModeloN40
    máx. faixa40km
    máx. velocidade25km/h
    Potência nominal do motor350W
    Tamanho da roda10″
    máx. ângulo de escalada12%
    Freioselétrico, disco
    Bateria10Ah
    O tempo de cargaAproximadamente. 7-8h
    À prova d'águaIPX4
    máx. carregar100kg
    Altura do usuário120-200mm
    Peso da scooter14,5kg
    DimensõesQuando desdobrado: 1135 x 500 x 1172mm;
    Quando dobrado: 1135 x 500 x 475mm;
    Largura do guidão50cm
    Largura do convés15cm
    6975293670169

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta