Rato Gamming Esperanza EGM201R c/Fio

    PVP:6,50 €

    5901299925454
    5901299925454

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mouse para jogos com fio Esperanza EGM201R (vermelho)

    O Esperanza EGM201R é um mouse profissional projetado pensando nos jogadores, proporcionando uma experiência inesquecível durante qualquer jogo. Oferece ajuste de DPI de 800 a 2.400 e seu design cuidadosamente refinado permitirá que você desfrute de um conforto incomparável mesmo durante longas maratonas de jogos. Também possui botões práticos como “Próximo” e “Anterior” para facilitar a navegação nos jogos.

    3.jpg

    Precisão em alto nível

    O mouse Esperanza oferece controle total sobre o jogo. O sensor óptico de última geração permite ajustar o DPI em uma ampla faixa de 800 a 2400. Esta solução fornecerá flexibilidade excepcional para ajustar a precisão de seus movimentos a uma situação de jogo específica. Precisa de mira precisa em atiradores? O ajuste correto de DPI permitirá que você atinja seu alvo com incrível precisão. Ou talvez você se preocupe com movimentos rápidos e suaves em jogos de ação dinâmicos? O Esperanza EGM201R está pronto para atender às suas expectativas em qualquer situação!

    1.jpg

    Descubra um novo nível de conforto

    Agora você pode jogar ainda mais sem se preocupar com desconforto. Graças ao posicionamento preciso dos botões e às laterais ergonómicas, o rato adapta-se perfeitamente ao formato da sua mão, eliminando a sensação de cansaço ou tensão muscular excessiva. O posicionamento confortável das mãos permite reações instantâneas e controle total do jogo!

    4.jpg

    Capacidades adicionais

    Esperanza EGM201R possui uma tecla adicional muito útil “Double Click”, que pode aumentar significativamente a eficiência do seu jogo. Ele permite que você clique duas vezes com um único toque, o que pode ser crucial durante confrontos intensos. O mouse também está equipado com botões laterais “Próximo” e “Anterior”, que fornecem um suporte inestimável tanto em jogos quanto na navegação na Internet. Eles facilitam a operação de navegadores da web e permitem que você se adapte rapidamente a qualquer situação nos jogos. Eles permitem que você se adapte rapidamente a qualquer situação nos jogos.

    5901299925454

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta