Baseus Mini Compressor Auto

    PVP:39,90 €

    CRCQ000001
    6932172603175

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Mini compressor baseus para carro CRCQ000001

    Falta de ar no pneu no caminho para o trabalho? O mini compressor Baseus será confiável em tais situações. Com sua ajuda, você reabastecerá instantaneamente o ar dos pneus ou da bola. Graças ao design compacto, você irá armazená-lo facilmente. Ele pode ser alimentado por qualquer tomada de carro de 12 V e o display LED fornece acesso conveniente às informações mais importantes.

    2.jpg

    Isso nunca vai te decepcionar

    O mini compressor Baseus é um dispositivo em que você pode confiar! O motor do produto atinge até 18.000 rotações por minuto, para que você possa reabastecer rapidamente o ar da sua bola, por exemplo. Leva apenas um minuto para encher um pneu com 30 litros de ar. Considerando que você encherá 4 pneus de carro em cerca de 25 minutos.

    5.jpg

    Desempenho inteligente

    Outra vantagem do aparelho é o bombeamento inteligente. Defina a pressão desejada e deixe a bomba funcionar - ao atingir o valor selecionado, o mini compressor irá parar de funcionar automaticamente. Com a Baseus poderá sempre desfrutar de uma viagem confortável.

    4.jpg

    Visor LED

    Para facilitar a utilização do mini compressor, o aparelho está equipado com um display LED que lhe fornecerá as informações mais essenciais. A tela mostrará o resultado da medição de pressão durante o uso em unidades: PSI ou Bar.

    7.jpg

    Compactar

    Você pode levar seu dispositivo Baseus sempre com você. O mini compressor pesa apenas 480 ge suas dimensões são 220 x 46 x 48 mm. Desta forma, você pode colocá-lo facilmente em sua mochila, bolsa ou guardá-lo no porta-luvas do seu carro. Além disso, o produto é equipado com uma lanterna para facilitar o uso à noite.

    3.jpg

    Incluído

    • Minicompressor
    • 2 dicas
    • Agulha
    • Tubo
    • Cabo de carregamento

    MarcaBaseus
    ModeloCRCQ000001
    Tensão de entrada12V (via tomada de isqueiro)
    Fonte de luzLIDERADO
    Variação de pressão0,2-150 PSI
    Comprimento do tubo18 cm
    Velocidade de bombeamento30l/min
    Dimensões220x46x48mm
    Peso480g
    Comprimento do cabo3 metros
    Corpreto
    CRCQ000001

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta