Kipozi Hair Curler JDL-280

    Kipozi Hair Curler JDL-280 JDL-280EU

    PVP:27,90 €

    JDL-280EU
    6973734203167

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Modelador de Cabelo JDL-280L

    Criar ondas e cachos fenomenais nunca foi tão fácil. O modelador Kipozi é extremamente fácil de usar e aquece rapidamente. Ele também possui um controle de temperatura de 5 estágios com uma faixa de 140-220°C (300-420°F). Desliga automaticamente após 60 minutos. Ele é projetado para proteger os usuários de serem queimados. O kit também inclui uma luva de proteção especial.

    6.jpg

     

    Seu caminho para cachos deslumbrantes

    Com o modelador Kipozi você pode facilmente criar lindos cachos. Os resultados não são apenas impressionantes, mas também duradouros - por até 24 horas. O revestimento cerâmico e o design cuidadoso garantem que o dispositivo não puxe ou danifique o cabelo, ao mesmo tempo em que permite adicionar volume. Se você sonha com cachos ou ondas lindos e naturais, o modelador Kipozi é perfeito para você!

    5.jpg

     

    Temperatura ajustável

    É fácil ajustar a temperatura do seu modelador de cachos para atender às suas necessidades ou tipo de cabelo. O dispositivo permite ajustar a temperatura em 5 etapas - com o toque de um botão! 140/160°C (300/330°F) é ideal para cabelos finos e finos. Para cabelos ondulados 160/180°C (330/360°F) é perfeito. Se o seu cabelo for grosso e difícil de enrolar, escolha 200-220°C (390-420°F). Quando você define um determinado valor, a luz LED correspondente no ferro de frisar acende.

    3.jpg

     

    Uso seguro

    Tanto a carcaça quanto as extremidades do ferro de frisar são isoladas termicamente. Isso significa que você não precisa se preocupar em se queimar. Você também encontrará uma luva especial no conjunto, que fornecerá proteção adicional. Além disso, o dispositivo desliga automaticamente após 60 minutos - não se preocupe se você esquecer. Além disso, o cabo giratório de 2m garante a liberdade de movimento necessária.

    11.jpg

     

    Também útil nas férias

    O ferro de frisar Kipozi é o companheiro perfeito para suas férias ou viagem de negócios. O modelador Kipozi pesa muito pouco e é compacto o suficiente para caber facilmente em sua mala ou bolsa de viagem. Você também pode bloqueá-lo para que não abra durante o transporte - fazendo com que ocupe ainda menos espaço. O dispositivo também é compatível com 220-240V.

    10.jpg

     

    Na caixa

    • modelador de cabelo
    • Luva de proteção
    • Manual do usuário

     

    Especificação

     

    MarcaKipozi
    ModeloJDL-280L
    RevestimentoCerâmica
    Tensão220-240V
    Frequência50-60Hz
    Potência nominal135 W
    Temperatura140 °C / 160 °C / 180 °C / 200 °C / 220 °C (300 °F / 330 °F / 360 °F / 390 °F / 420 °F)
    AquecedorPTC
    Comprimento do cabo2m
    JDL-280EU

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta