IP Camera Segurança Sonoff S-CAM Wi-Fi

    PVP:30,90 €

    2000001324189
    2000001324189

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera IP Sonoff S-CAM

    Quer monitorar sua casa, não importa onde você esteja? A câmera Sonoff S-CAM IP vem para o resgate! O dispositivo suporta áudio bidirecional e funciona com os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant. Oferece vídeo HD nítido de 1080p. Também permite a conexão com outros equipamentos Sonoff. Grava vídeos de até 5 minutos quando o movimento é detectado. Ele permite que você armazene imagens em um cartão micro SD de até 256 GB ou na nuvem eWeLink. Você também encontrará um adaptador de energia Sonoff USB incluído.

    4.jpg

    Excelente qualidade de imagem

    A câmera Sonoff oferece vídeo HD 1080p de alta qualidade. Também funcionará muito bem após o anoitecer - possui LEDs infravermelhos que emitem luz infravermelha, que fornecem imagens nítidas com um alcance de 10m, mesmo à noite. Você pode assistir perfeitamente o que está acontecendo em sua casa na tela do computador, graças ao protocolo RTSP.

    1.jpg

    Detector de movimento

    Aumente a segurança em sua casa. Usando o aplicativo, você pode especificar os horários em que o alarme soará quando o movimento for detectado. Você também pode conectar a câmera a outros aparelhos Sonoff e garantir uma proteção ainda melhor - ao conectá-los, a gravação começará em um horário específico, como quando a luz for acesa! Além disso, quando a câmera detecta movimento, ela grava um vídeo com duração máxima de 5 minutos - você não perderá mais nenhum evento enquanto estiver fora de seu apartamento.

    2.jpg

    Controle a câmera por voz

    O dispositivo funciona com Amazon Alexa e Google Assistant, para que você possa controlá-lo convenientemente com sua voz. Com apenas algumas palavras, você pode verificar o que está acontecendo no quarto ou na garagem do seu filho! Além disso, a câmera possui alto-falante e microfone embutidos, que permitem que você converse livremente com seus entes queridos, mesmo quando não estiver em casa!

    10.jpg

    Várias opções de armazenamento para suas filmagens

    A S-CAM está equipada com um slot para cartão de memória micro SD com capacidade máxima de 256 GB. Você também pode salvar vídeos com segurança na nuvem no aplicativo eWeLink - um teste de armazenamento gratuito de 30 dias está disponível.

    11.jpg

    4 métodos de montagem

    Monte o S-CAM onde quiser - sua instalação não deve causar nenhum problema! Você pode montá-lo facilmente de até 4 maneiras - com parafusos, suporte magnético, adesivo ou tripé. Prenda-o na parede ou na porta da frente sem nenhum problema - a decisão é sua.

    6.jpg

    Incluído

    • Câmera
    • adaptador (carregador 2A)
    • cabo de carregamento USB
    • adesivo para montar a câmera
    • manual do usuário
    • ModeloCAM Slim
      CorBranco
      Entrada5V / 1A
      resolução máxima1080p
      Número de LEDs infravermelhos2
      Versão de compressão de vídeoH.264
      Abertura da lenteF2.3
      Conexão wifiIEEE 802.11 b/g/n 2,4 GHz
      Temperatura de operação-10°C a 40°C
      Dimensões91 x 53 x 44,5 mm
      Peso195 g
    2000001324189

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta