Interruptor Luz AVATTO Inteligente 3 Canais Branco

    PVP:17,90 €

    6976037360483
    6976037360483

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    O interruptor de toque Avatto N-TS10-W3 encontrará seu uso em todas as casas, escritórios ou hotéis. Ele permite que você ligue e desligue a luz convenientemente, e você também pode controlá-la remotamente usando o aplicativo TUYA / Smart Life. O dispositivo também é compatível com Amazon Alexa e Google Assistant, permitindo controlá-lo com comandos de voz. O produto se conecta via Wi-Fi e está equipado com 3 botões. É muito fácil de instalar e apresenta um design moderno e elegante.

    Avatto/N-TS10-W3/1

    Controle a luz à distância

    Sente que se esqueceu de desligar as luzes antes de sair de casa? Não tem problema - agora você pode fazer isso com seu smartphone! O interruptor Avatto é compatível com o aplicativo TUYA / Smart Life, que permite, entre outras coisas, ligar e desligar remotamente as luzes de qualquer lugar. Tudo que você precisa fazer é alcançar o seu telefone! Se desejar, compartilhe seus dispositivos com o restante da família para que eles também possam controlá-los remotamente.

    Avatto/N-TS10-W3/3

    Possibilidades adicionais

    O aplicativo também permite que você crie uma programação operacional para dispositivos específicos. Defina suas luzes para ligar automaticamente de manhã quando você se levantar e desligar à noite quando for dormir! Você também pode usar temporizadores e controlar aparelhos selecionados em grupos. Também é possível emparelhar interruptores com outros dispositivos, como sensores, para criar cenas inteligentes. Faça as luzes acenderem automaticamente assim que você entrar em casa!

    Avatto/N-TS10-W3/5

    Compatibilidade com assistentes de voz

    Você está deitado em uma cama confortável, não tem o telefone à mão e quer desligar a luz? Ou talvez você esteja apenas cozinhando algo e precise de alguma iluminação extra, mas suas mãos estão ocupadas? O switch Avatto provará seu valor nessas e em muitas outras situações! O dispositivo é compatível com os assistentes Google Assistant e Amazon Alexa. Assim, você pode controlá-lo com sua voz - basta um comando simples para ligar ou desligar a luz!

    Avatto/N-TS10-W3/4

    Design de alta qualidade

    O interruptor Avato complementará de forma fantástica a decoração de qualquer divisão - apresenta um design elegante e minimalista. Possui um painel de vidro resistente a arranhões e fácil de limpar - basta limpá-lo para remover a poeira. A unidade também é muito simples de instalar e configurar. O interruptor também possui uma luz de fundo suave para facilitar a localização no escuro. Se desejar, você pode desligá-lo para não atrapalhar seu sono.

    Avatto/N-TS10-W3/2

    MarcaAvato
    ModeloN-TS10-W3
    CorBranco
    Número de botões3
    Frequência2,412-2,484 GHz
    padrão sem fioIEEE 802.11 b/g/n
    potência nominal800 W / canal
    Corrente nominal10A
    Tensão de entradaCA 85-265 V, 50/60 Hz
    Voltagem de saídaCA 85-265 V, 50/60 Hz
    Consumo de energia≤ 0,45 W
    Materialabdômen
    Material do painelVidro temperado
    DimensõesExterno: 80 x 80 x (10,2+32) mm;
    Interno: 50 x 50 x (10,2+32) mm;
    Sistemas suportadosiOS 8.0, Android 4.0 e superior
    AplicativoTUYA / Vida Inteligente
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Home, Yandex Alice, SmartThings
    6976037360483

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta