Remote Controle IR WIFI AVATTO RF433 S16 Pro

    PVP:13,90 €

    6976037360841
    6976037360841

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Universal IR WiFi RF 433MHz Controle Remoto Avatto S16 Pro TUYA - Seu controlador de casa inteligente

    Esqueça as pilhas de controles remotos para sua TV, persianas, porta da garagem, ar condicionado ou iluminação. O Avatto S16 Pro é um controle remoto universal que substituirá todos os outros, proporcionando comodidade e economia de espaço. Garante comunicação rápida e precisa com equipamentos via infravermelho a uma distância de até 10 metros. Além do mais, ele suporta o aplicativo dedicado TUYA/ Smart Life, para que você possa controlar seus dispositivos remotamente usando seu telefone ou tablet. O controle remoto se distingue por seu design robusto e funciona bem em quase todas as condições!

    Avato/S16/1

    Compatível com uma ampla gama de dispositivos

    O Avatto S16 Pro suporta as frequências RF433 e RF315, o que significa que é compatível com a maioria dos dispositivos do mercado. A biblioteca de código IR expandida abrange mais de 5000+ dispositivos IR, como TVs, condicionadores de ar, set-top boxes, ventiladores e luzes. Cerca de 98% dos dispositivos de controle remoto no mercado funcionam com protocolo de 433 e 315 MHz, portanto, o S16 Pro é uma ferramenta indispensável para o controle doméstico inteligente. Com o S16 Pro você economiza espaço e ganha a comodidade de controlar vários dispositivos com um único controle!

    Avato/S16/2

    Casa inteligente - Alexa, apague as luzes

    O controle remoto suporta conectividade Wi-Fi de 2,4 GHz, que permite controlar remotamente seus dispositivos com seu smartphone ou tablet. Uma vez conectado ao aplicativo, você pode usar assistentes inteligentes como Amazon Echo Alexa ou Google Home e controlar os eletrodomésticos de sua casa com simples comandos de voz. Esta é uma solução extremamente conveniente que o livra de ter que usar um controle remoto ou outro controlador. O Avatto S16 Pro é uma solução conveniente e à prova de futuro que permite gerenciar sua casa inteligente de maneira fácil e intuitiva.

    Avato/S16/3

    Controle versátil com sinal estável

    O Avatto S16 Pro oferece um alcance infravermelho de até 10 metros, permitindo que você controle seus dispositivos mesmo do outro lado da sala. Equipado com transmissores infravermelhos omnidirecionais, fornece um sinal estável e uma resposta rápida. Isso significa maior comodidade e flexibilidade no controle de dispositivos em sua casa.

    Avato/S16/4

    Design robusto

    O dispositivo opera em uma ampla faixa de temperatura (0 ℃ a 60 ℃) e pode lidar com alta umidade, tornando-o ótimo para uma variedade de condições. Como resultado, você pode ter certeza de que o Avatto S16 Pro funcionará sem problemas, não importa onde você precise.

    Avato/S16/5

    Compartilhar acesso

    O controle remoto também permite fácil operação por outros membros da família. No aplicativo móvel, você pode permitir que outros membros da família acessem para gerenciar seus dispositivos. Ao optar pelo Avatto S16 Pro, você tornará sua casa ainda mais funcional e amigável para todos os seus habitantes. Traga a inovação para sua vida e aproveite a conveniência que a tecnologia inteligente oferece.

    Avato/S16/6

    ModeloS16 Pro
    Tamanho do produtoØ65*21mm
    Entrada de energiaDC 5V/1A (Micro USB 2.0)
    frequência infravermelha38KHz
    frequência de RFRF433+RF315
    Alcance infravermelho≤10 metros
    Protocolo wi-fi2,4 GHz
    Wi-Fi padrãoIEEE 802.11 b/g/n
    Faixa de temperatura operacional0℃-60℃
    Grau operacional Faixa de umidade0-95% UR

    6976037360841

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta