Tomada Parede AVATTO Wifi Inteligente

    PVP:15,90 €

    6976037360544
    6976037360544

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Tomada de parede WiFi inteligente Avatto N-WOT10-EU-W TUYA (branco)

    Crie para si uma casa inteligente onde viva bem. A tomada de parede inteligente Avatto permitirá que você controle remotamente os dispositivos conectados a ela - por exemplo, usando o aplicativo TUYA / Smart Life ou assistente de voz (Amazon Alexa, Google Assistant). Crie horários de trabalho, use cronômetros e compartilhe o controle com outros membros da família! O produto também é muito fácil de instalar e compacto.

    Avatto/N-WOT10-EU-W/6

    Controle remoto

    Você já está a caminho do trabalho e não lembra se desligou a TV antes de sair? Agora é só pegar no seu smartphone! A tomada Avatto é compatível com o aplicativo TUYA/Smart Life, assim você pode controlar remotamente os equipamentos conectados a ela. Assim, você pode ligar ou desligar os dispositivos selecionados a qualquer momento!

    Avatto/N-WOT10-EU-W/2

    Ainda mais possibilidades com o aplicativo

    Se quiser, partilhe os seus eletrodomésticos na app com o resto dos seus familiares, para que eles também possam controlá-los remotamente. Você também pode criar temporizadores e horários de trabalho, além de conectar a tomada a outros dispositivos inteligentes em sua casa e automatizar seu funcionamento. Faça o abajur acender às 6h30 ao levantar, e as luzes da TV e da sala acenderem quando você entrar em casa depois de chegar do trabalho!

    Avatto/N-WOT10-EU-W/1

    Controle com comandos de voz

    Liberte suas mãos e desfrute de um controle ainda mais conveniente de seus dispositivos. Você está sentado confortavelmente no sofá, não tem seu smartphone à mão e quer acender as luzes? Ou talvez você esteja apenas cozinhando algo e precise ligar o micro-ondas rapidamente? Sem problemas - a tomada é compatível com os assistentes de voz Google Assistant e Amazon Alexa. Agora basta um simples comando para ligar ou desligar o eletrodoméstico de sua preferência!

    Avatto/N-WOT10-EU-W/3

    design cuidadoso

    Materiais de alta qualidade (como vidro temperado) foram usados ​​para fazer a saída, o que se traduz em sua durabilidade. O produto também é muito fácil de instalar e limpar. Além disso, você pode fixá-lo diretamente na parede, para que não sobressaia e ocupe menos espaço. Há também uma trava especial que permite proteger o soquete para crianças.

    Avatto/N-WOT10-EU-W/4

    MarcaAvato
    ModeloN-WOT10-EU-W
    CorBranco
    Tensão de entrada100-240 V, 50/60 Hz CA
    máx. carregar16 A 240 V CA
    Força maxima3500 W
    AterramentoPadrão
    Wi-Fi padrãoWi-Fi de 2,4 GHz IEEE 802.11 b/g/n
    Consumo de energia durante a operação< 1,2 W
    Consumo de energia no modo de espera< 0,6 W
    VidaAproximadamente. 100.000 usos
    MaterialVidro temperado + PC
    Dimensões86 x 86 x 45 mm
    Temperatura de trabalhoDe -20°C a 70°C
    Sistemas suportadosiOS, Android
    AplicativoTUYA / Vida Inteligente
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Home
    6976037360544

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta