Relé AVATTO Smart Switch ZWSM16-W3 s/Neutro

    PVP:13,50 €

    6976037360872
    6976037360872

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Módulo de chave inteligente ZigBee Avatto LZWSM16-W3 sem neutro TUYA 

    Facilite o controle da iluminação da sua casa. O funcional módulo de interruptor inteligente Avatto de 3 canais permite que você controle suas luzes remotamente - usando o aplicativo TUYA / Smart Life ou os assistentes de voz Google Assistant ou Amazon Alexa. Também permite a criação de horários de funcionamento, temporizadores e automações. Ao mesmo tempo, o dispositivo é muito fácil de instalar - nenhum fio neutro é necessário. Ele suporta o protocolo de comunicação ZigBee 3.0 - um gateway ZigBee (vendido separadamente) é necessário para sua operação.

    Avatto/LZWSM16-W3/2

    Muitas possibilidades com o aplicativo

    Já não precisa de se preocupar se se esquecer de desligar a luz antes de sair de casa - agora pode fazê-lo com o seu smartphone! O aplicativo TUYA / Smart Life permite ligar e desligar as luzes remotamente. Também permite agrupar switches e gerenciar mais deles ao mesmo tempo. Você também pode compartilhar seus dispositivos com outros membros da família. Desta forma, eles também poderão controlar as luzes remotamente! Uma função de bloqueio também está disponível.

    Avatto/LZWSM16-W3/4

    Instalações adicionais

    Faça com que as luzes da sua casa se adaptem à sua programação. Usando o aplicativo, você pode definir facilmente um cronômetro ou programação para que as luzes acendam automaticamente no horário em que você costuma se levantar e apaguem quando for dormir. Você também tem a opção de conectar mais dispositivos e automatizar sua operação. O switch também pode lembrar suas últimas configurações e restaurá-las se, por exemplo, houver uma falha de energia.

    Avatto/LZWSM16-W3/6

    Instalação sem complicações

    Graças ao seu design compacto, o LZWSM16-W3 é compatível com vários tipos de switch e cabe em até 95% das caixas de instalação do mercado. Você também pode anexá-lo a uma lâmpada. Sua instalação não causará problemas e não requer fio neutro. Além do mais, você também pode usar 2 interruptores para operar uma única lâmpada, o que é ideal, por exemplo, perto de uma escada. Desta forma, pode acender convenientemente a luz no rés-do-chão e apagá-la quando subir!

    Avatto/LZWSM16-W3/3

    Controle de voz

    Você está amassando um bolo, suas mãos estão ocupadas e você precisa de luz extra? Ou você já está deitado na cama e quer dormir, mas ainda precisa apagar a luz? Com Avatto, tudo fica muito mais simples - o switch LZWSM16-W3 é compatível com os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant. Isso permite que você controle a iluminação com comandos simples! Agora, bastam algumas palavras para acender ou apagar as luzes - você nem precisa pegar o telefone.

    Avatto/LZWSM16-W3/1

    MarcaAvato
    ModeloLZWSM16-W3
    CorBranco
    Número de canais3
    TensãoCA 200-240 V 50/60 Hz
    máx. carregar3x (10-100 W)
    Frequência de operação2,405-2,480 GHz IEEE 802.15.4
    Temperatura de operação-10°C a 40°C
    Protocolo de comunicaçãoZigBee 3.0
    FaixaAté 100 metros
    Dimensões39 x 39 x 19 mm
    Grau de proteçãoIP20
    AplicativoTUYA / Vida Inteligente
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Home
    6976037360872

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta