Interruptor Luz AVATTO Inteligente 3 Canais ZTS02-EUW3 Branco

    PVP:12,90 €

    6976037360308
    6976037360308

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Interruptor de luz inteligente WiFi Avatto TS02-EU-W3 3 vias TUYA (branco)

    O switch de toque Avatto TS02-EU-W3 é perfeito para sua casa inteligente. Permite ligar e desligar a luz comodamente e, graças à sua compatibilidade com a aplicação TUYA / Smart Life, permite controlar a iluminação à distância. Você também pode controlar o dispositivo com os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant. O switch também se distingue por sua resistência à água e design elegante e minimalista. O produto está equipado com 3 botões e suporta conexão via Wi-Fi.

    Avatto/TS02-EU-W3/7

    Controle remoto com o aplicativo

    Não tem certeza se apagou as luzes antes de sair de casa? Você não precisa mais se perguntar - basta pegar seu telefone! O interruptor é compatível com o aplicativo TUYA / Smart Life, para que você possa ligar ou desligar as luzes remotamente a partir do seu smartphone. Você também ganha a capacidade de criar temporizadores e programações para seus aparelhos. Você costuma acordar às 7h e ir para a cama às 23h? Defina suas luzes para ligar e desligar automaticamente nesses horários.

    Avatto/TS02-EU-W3/4

    Ainda mais possibilidades

    O aplicativo oferece muito mais possibilidades. Por exemplo, você pode vincular seus dispositivos e controlá-los em grupos. Também é possível emparelhar interruptores com outros aparelhos para criar cenas inteligentes. Use um sensor de movimento adicional, por exemplo, e faça as luzes acenderem automaticamente quando você entrar em casa! Você também pode compartilhar seus dispositivos com outros membros da família para que eles também possam controlá-los por meio de seus smartphones.

    Avatto/TS02-EU-W3/2

    Controle de voz

    Você tem mãos ocupadas enquanto cozinha e precisa de alguma iluminação extra? Ou talvez você esteja deitado em uma cama confortável e queira desligar as luzes? Sem problemas - o switch Avatto é compatível com os assistentes inteligentes Google Assistant e Amazon Alexa. Então você pode controlá-lo com comandos de voz! Agora bastam algumas palavras para acender ou apagar rapidamente as luzes.

    Avatto/TS02-EU-W3/5

    Design aprimorado

    O interruptor apresenta um design elegante e minimalista - complementará perfeitamente qualquer decoração. Graças ao seu design simples, também é muito fácil de limpar - basta limpar o pó de vez em quando. Também se distingue por sua alta durabilidade e resistência ao desbotamento, arranhões e outros tipos de danos. Além disso, o interruptor é à prova d'água, então você pode instalá-lo no banheiro sem preocupações. O dispositivo também está equipado com uma luz de fundo que pode ser ligada ou desligada a qualquer momento.

    Avatto/TS02-EU-W3/6

    Instalação simples - operação agradável

    A montagem do dispositivo não causará nenhum problema e não levará muito tempo. Você também pode usar dois interruptores para controlar uma única lâmpada, o que é ideal, por exemplo, em escadas. Desta forma, pode facilmente acender a luz no rés-do-chão e apagá-la quando subir! Além disso, os botões do produto são muito agradáveis ​​ao toque e permitem uma operação confortável. Observe: Um fio neutro é necessário para a instalação correta do interruptor.

    Avatto/TS02-EU-W3/1

    MarcaAvato
    ModeloTS02-EU-W3
    CorBranco
    Número de botões3
    potência nominal800 W / canal
    Corrente nominal10A
    Tensão de entradaCA 110-240 V, 50/60 Hz
    Consumo de energia no modo de espera0,45 W / 0,1 mA
    Banda de transmissão wi-fi2,4 GHz / 2,4 GHz e 5 GHz
    Materialabdômen
    Material do painelvidro temperado
    Dimensões86 x 86 x 33 mm
    Sistemas suportadosiOS 8.0, Android 4.0 e superior
    AplicativoTUYA / Vida Inteligente
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Home, Yandex Alice, SmartThings
    6976037360308

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta