Relé AVATTO Smart Switch N-LZWSM01-1 s/Neutro

    PVP:11,90 €

    6976037360667
    6976037360667

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Módulo de chave inteligente ZigBee Avatto N-LZWSM01-1 sem neutro TUYA

    O módulo de interruptor inteligente Avatto permitirá que você controle convenientemente a iluminação em sua casa. É compatível com o aplicativo TUYA / Smart Life, para que você possa controlá-lo remotamente. Também funciona com os assistentes de voz Amazon Alexa e Google Assistant. O produto também é muito fácil de instalar. Crie horários de trabalho, defina cronômetros e compartilhe seus dispositivos com outros membros da família - diga adeus às restrições com Avatto! O switch é de 1 canal e suporta o protocolo de comunicação ZigBee 3.0 - um gateway ZigBee adicional (vendido separadamente) é necessário para a operação.

    Avatto/N-LZWSM01-1/5

    Controle remoto com um aplicativo

    Não tem certeza se desligou a lâmpada antes de sair para o trabalho? Agora você pode fazer isso com seu smartphone! O interruptor Avatto é compatível com o aplicativo TUYA / Smart Life, para que você possa controlar a luz remotamente - com apenas alguns cliques! Quer que o resto da família também possa controlar a iluminação remotamente? Não há problema - o aplicativo permite que você compartilhe dispositivos selecionados. Além disso, o switch lembra as últimas configurações e as restaura se, por exemplo, houver uma queda de energia.

    Avatto/N-LZWSM01-1/2

    Obtenha ainda mais opções

    Combine a iluminação da sua casa com o seu estilo de vida. O aplicativo permite que você use temporizadores e defina horários de operação para aparelhos selecionados - faça com que a luz se apague automaticamente às 23:00 quando você for dormir e às 7:00 quando você se levantar. Você também pode vincular o produto a outros dispositivos ou sensores e criar uma cena inteligente. Também é possível agrupar o controle de vários interruptores ao mesmo tempo.

    Avatto/N-LZWSM01-1/4

    Instalação simples - operação sem complicações

    O switch é muito fácil de instalar - não causará nenhum problema ou levará muito tempo. O dispositivo também não requer um fio neutro. Além do mais, você pode operar uma única lâmpada com 2 interruptores sem problemas - perfeito perto da escada, por exemplo. Acenda convenientemente a luz no rés-do-chão e apague-a no rés-do-chão - para que possa subir com segurança e evitar acidentes!

    Avatto/N-LZWSM01-1/3

    Compatível com assistentes de voz

    Liberte as suas mãos e desfrute de ainda mais liberdade. O switch é compatível com os assistentes inteligentes Google Assistant e Amazon Alexa. Isso significa que você pode controlar sua iluminação com sua voz! Agora você só precisa de algumas palavras para acender ou apagar as luzes, por exemplo. Deitado na cama e quer desligar a lâmpada, mas não tem o telefone à mão? Emita um comando simples e observe a iluminação se ajustar a você!

    Avatto/N-LZWSM01-1/8

    MarcaAvato
    ModeloN-LZWSM01-1
    CorBranco
    Número de canais1
    TensãoCA 200-240 V 50/60 Hz
    máx. carregar10-100 W
    Frequência de operação2,405-2,480 GHz IEEE 802.15.4
    Temperatura de operação-10°C a 40°C
    Protocolo de comunicaçãoZigBee 3.0
    FaixaAté 100 metros
    Dimensões39,2 x 39,2 x 18 mm
    Grau de proteçãoIP20
    AplicativoTUYA / Vida Inteligente
    CompatibilidadeAmazon Alexa, Google Home
    6976037360667

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta