Camera Automóvel DDPAI Mola E3 1440p


    PVP:107,90 €

    6934915201983
    6934915201983

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 2 EURO EUROS. Fica com um total de 2 EUROS que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 2,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Câmera de painel DDPAI Mola E3 1440p

    Garanta sua segurança ao dirigir e fique tranquilo ao deixar seu veículo sem vigilância. A câmera de traço DDPAI Mola E3 se distingue pela gravação de vídeo de alta qualidade, e as tecnologias usadas cuidam da clareza das fotos e da visualização em tempo real. O dispositivo também possui um módulo traseiro para maior funcionalidade. A comodidade da gestão do equipamento é garantida pelo acesso a uma aplicação móvel.

    8.jpg

     

    Alta qualidade de imagem

    O Mola E3 se destaca pela alta qualidade das fotos capturadas. A lente frontal oferece resolução 2K (2560 x 1440), enquanto a lente traseira oferece Full HD (1920 x 1080). As soluções utilizadas também preservam as cores naturais, para que você não tenha problemas em captar detalhes importantes.

    15.jpg

     

    Segurança e tranquilidade

    Ao viajar de carro, o mais importante é a segurança total. O gravador de vídeo DDPAI também possui um módulo traseiro, para que você se equipe com uma câmera retrovisora. Além do mais, a função de gravação em loop de 24 horas permite que você mantenha o controle enquanto deixa o carro no estacionamento. O dispositivo detecta automaticamente eventos potencialmente perigosos e os registra.

    16.jpg 

     

    Mais comodidades

    Este não é o fim das conveniências de possuir um gravador de vídeo DDPAI Mola E3! O produto conta com suporte para modo noturno, tecnologia que aumenta a nitidez da imagem durante chuva ou neblina e proteção antiofuscante. Aposte na funcionalidade que vai facilitar a sua vida!

    4.jpg

     

    Conveniência de uso

    O dispositivo possui uma tela sensível ao toque LCD de 9,25 polegadas para operação simples e intuitiva. Você também pode conectá-lo ao seu smartphone via Wi-Fi para obter acesso conveniente aos materiais gravados e gerenciar confortavelmente a operação do DVR.

    13.jpg

     

    O conjunto inclui:

    • câmera de painel
    • Lente traseira
    • carregador de carro
    • Cabo de carregamento
    • Cabo de conexão
    • 2 x alça de montagem
    • Alavanca de cabo

     


    Especificação:


     

    FabricanteDDPAI
    ModeloMola E3
    Lente frontal4MP, sensor CMOS, F1.4
    Lente traseira2MP, sensor CMOS, F2.0
    ConexãoMódulo WiFi, 2,4 GHz
    MemóriaCartão Micro SD máx. 128 GB, gravação em loop
    giroscópio3 eixos
    TelaTela sensível ao toque LCD de 9,35"
    ResoluçãoFrente: 2560 x 1440 px
    Traseira: 1920 x 1080 px
    Dimensões264 x 74 x 40 mm
    6934915201983

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta