SmartWatch HiFuture FutureFit Zone 2 Pink

    PVP:32,90 €

    699838928862
    699838928862

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Smartwatch HiFuture FutureFit Zone 2 (rosa).

    Este não é apenas mais um relógio. O Zone 2 da HiFuture é um Smartwatch que irá encantar você com sua tela IPS de 1,96 polegadas e esquema de cores vivas. Agora você pode acessar notificações, mensagens e chamadas telefônicas na ponta dos dedos. O dispositivo acompanhará o ritmo ativo com até 7 dias de uso com uma única carga. A Zona 2 monitora os treinos e mede funções vitais e é à prova d’água IP68, então você poderá usá-la sem limites! Existem também mais de 100 designs de mostradores à sua disposição para satisfazer uma variedade de gostos.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi1

    Uma imagem encantadora em seu pulso

    Zone 2 oferece uma tela de 1,96 polegadas com resolução de 240 x 286 e irá deliciar você com cores vivas e realistas! A tela torna a navegação pelas notificações intuitiva, tornando o uso do aparelho um prazer. O smartwatch oferece mais de 100 mostradores coloridos para que você possa personalizar a aparência da tela todos os dias de acordo com seu humor e preferências para desfrutar de um banquete visual.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi2

    Criado com o ativo em mente

    Agora você pode ficar conectado, não importa o que esteja fazendo. A Zona 2 suporta chamadas sem fio, para que você possa fazer e receber chamadas diretamente do seu pulso. Além do mais, se você se preocupa com a mobilidade, este modelo é para você. Uma carga fornece até 7 dias de uso, então você não precisa se preocupar em carregar com muita frequência.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi3

    Pronto para qualquer desafio

    Não importa qual esporte você pratique, a Zona 2 está à altura do desafio! O smartwatch apresenta resistência à água IP68, o que significa que nada o impede de acompanhá-lo na natação, mergulho e outras atividades subaquáticas. Salpicos e imersão não irão prejudicá-lo.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi4

    Saúde sob controle

    Meça sua frequência cardíaca, qualidade do sono, níveis de estresse - você tem tudo sob controle com o smartwatch Zone 2. O aparelho mede sua frequência cardíaca em tempo real, para que você tenha acesso a informações sobre seu condicionamento físico durante os treinos, atividades diárias e descanso. Leve esses parâmetros em consideração e melhore conscientemente o seu bem-estar.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi5

    Adquira etapas, treine e alcance metas

    A Zona 2 também é uma medição regular de etapas. Estabeleça metas e desfrute de uma dose diária de motivação para bater seus próprios recordes. O smartwatch também indica o número de calorias queimadas durante cada atividade, um ponto de referência fácil durante os treinos. O Zone 2 possui mais de 100 modalidades esportivas, tornando-o seu aliado no caminho para o condicionamento físico.

    HiFuture/FutureFit-Zone2-pi6

    Incluído

    • Relógio inteligente
    • Carregador
    • Manual do usuário

    FabricanteOlá Futuro
    ModeloZona 2
    CorRosa
    Tamanho53 x 39,2 x 11 mm
    Resolução1,96TFT/240x286
    Tela sensível ao toqueOGS toque completo
    Capacidade de carga300mAh
    Método de carregamentoCarregamento magnético
    699838928862

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta