Headphones HiFuture Future Tour

    PVP:38,90 €

    6972576180964
    6972576180964

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido sem fio HiFuture Future Tour (pretos)

    Descubra o som do futuro com os fones de ouvido sem fio HiFuture. Future Tour permitirá que você desfrute de sua música com cancelamento de ruído ANC híbrido. Eles são deliciosamente confortáveis ​​e têm autonomia de até 40 horas. Se isso não bastasse, você pode usar com segurança o cabo de áudio que encontrará no aparelho e curtir sua música sem limites.

    HiFuture/Future-Tour-preto/1

    Afaste-se do barulho

    Relaxe enquanto ouve música e esqueça todo o resto. Os fones de ouvido suportam cancelamento de ruído ativo, portanto, separam você efetivamente do ruído. Eles monitoram constantemente o nível de ruído ambiente e o eliminam com um sinal oposto. Assim, você pode se concentrar no que está ouvindo e finalmente se dar ao luxo.

    HiFuture/Future-Tour-preto/5

    Tempo de execução impressionante

    Não importa quanto tempo você saia de casa - suas músicas favoritas podem acompanhá-lo em todos os momentos. A bateria robusta fornece até 40 horas de reprodução sem interrupções de carregamento. Equipado com uma porta USB-C, o Future Tour suporta carregamento rápido, portanto, bastam alguns minutos para deixá-lo pronto para mais horas de uso.

    HiFuture/Future-Tour-preto/3

    Conexão sem fio robusta

    A conectividade Bluetooth 5.2 instantânea e a baixa latência proporcionarão uma experiência perfeita com dispositivos conectados. Se você joga ou assiste filmes, apreciará a baixa latência que permite desfrutar de uma sincronização perfeita de áudio e vídeo. Isto é importante, especialmente quando um segundo pode decidir a sua vitória!

    HiFuture/Future-Tour-preto/4

    Suporte com fio

    Embora os fones de ouvido sejam sem fio, eles suportam conexão por meio de um cabo de áudio, que acompanha o conjunto. Esta é uma ótima solução quando os fones de ouvido estão sem carga e você não tem como recarregá-los. Você não precisa parar de ouvir no meio da ação de um audiolivro ou de um novo episódio de um podcast. Basta conectá-los à fonte de áudio com o cabo e continuar seu entretenimento.

    HiFuture/Future-Tour-preto/2

    Chamadas telefônicas sem interferência

    Participando de webinars ou jogando jogos online? Agora você pode falar livremente e não se preocupar com interferências. Microfones de alta qualidade com cancelamento de ruído avançado eliminam o ruído de fundo. Isso garante que sua voz possa ser ouvida por outras pessoas em qualidade HD e você não precise se repetir.

    HiFuture/Future-Tour-preto/6

    Deliciosamente confortável

    Agora, mesmo longas horas de sessões de jogo ou de ouvir um longo audiolivro não causarão desconforto. Os fones de ouvido oferecem fones de ouvido feitos de espuma excepcionalmente macia. Adaptam-se ao formato das suas orelhas e não causam pressões desagradáveis, pelo que poderá utilizá-los durante muito tempo sem problemas.

    HiFuture/Future-Tour-preto/7

    Som HD balanceado

    O som é o que conta nos auscultadores e o Future Tour é uma garantia de um som fantástico. Eles fornecem uma reprodução fiel do sinal, para que você possa mergulhar totalmente no seu jogo favorito ou na música que está ouvindo e desfrutar do som surround da trilha sonora.

    HiFuture/Future-Tour-preto/8

    Design dobrável e à prova d'água

    Os fones de ouvido HiFuture Future Tour são a companhia perfeita para qualquer uma de suas viagens. O design dobrável facilita o transporte na bagagem de mão quando você não os estiver usando. Além do mais, os fones de ouvido têm certificação IPX5 à prova d'água e não se intimidam com respingos leves ou contato com chuva.

    HiFuture/Future-Tour-preto/9

    Incluído

    • Fones de ouvido
    • Cabo de carregamento
    • Cabo de áudio

    FabricanteOlá Futuro
    ModeloTurnê Futura
    CorPreto
    Conectividade sem fio (TWS BUDS)Sem fio V5.2
    Decodificação de áudio[SBC, AAC]
    ENC/ANCSuporte ANC
    Tempo de reproduçãoAté 40 horas
    À prova d'águaIPX5 à prova d'água
    ApoiarBotão
    CarregandoCarregamento rápido tipo C
    6972576180964

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta