Suporte TV Esperanza 26 a 70 Polegadas 45Kg.

    PVP:7,90 €

    5901299953259
    5901299953259

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Suporte de TV Esperanza ERW002 para TVs de 26 a 70 polegadas.

    O suporte Esperanza ERW002 é a solução ideal para quem procura um suporte para TV confiável, fácil de instalar e funcional. Sua construção metálica resistente acomoda TVs de 26 a 70 polegadas com carga máxima de até 45 kg, garantindo segurança e estabilidade. A compatibilidade com a norma VESA (75x75 - 400x400 mm), a fácil instalação e a possibilidade de ajustar a inclinação até 15° tornam-no numa solução extremamente prática e flexível para qualquer casa. Além disso, o nível de bolha incluído facilita o nivelamento perfeito e a pequena distância da parede (35 mm) garante uma aparência esteticamente agradável e economiza espaço.

    2.jpg

    Fácil de instalar

    Uma das principais vantagens do suporte Esperanza ERW002 é a facilidade de instalação. Graças ao design intuitivo e aos acessórios incluídos, a instalação do suporte é rápida e descomplicada. Esta é a solução ideal para quem gosta de fazer o trabalho doméstico e não quer perder tempo e dinheiro contratando profissionais.

    3.jpg

    Durabilidade e segurança

    A construção metálica robusta garante durabilidade e segurança de uso. O suporte é capaz de suportar TVs com peso de até 45 kg, o que o torna adequado para a maioria dos modelos do mercado. Essa durabilidade proporciona tranquilidade sabendo que a TV está montada com segurança.

    4.jpg

    Ajuste de inclinação

    A montagem ERW002 possui um ajuste de inclinação de até 15°, o que é particularmente útil para ajustar o ângulo de visão para atender às necessidades individuais. Este recurso permite que você assista TV confortavelmente em diferentes locais da sala, garantindo um ótimo conforto de visualização, independentemente da sua posição.

    MarcaTer esperança
    ModeloERW002
    Tamanho da tela26-70 polegadas
    Carga máxima45kg
    Padrão VESA mín-máx.75 x 75 - 400 x 400 mm
    Distância da TV da parede35mm
    Ajuste de inclinaçãoaté 15°
    Peso da montagem680g
    5901299953259

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta