Cabo Mcdodo 3 em 1 USB a USB-C / Lightning / Micro USB 6A 1.2m

    PVP:7,90 €

    6921002609302
    6921002609302

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Disponivel

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cabo USB para USB-C / Lightning / Micro USB 3 em 1, Mcdodo CA-0930, 6A, 1,2m (preto)

    Agora você só precisa de um cabo para carregar vários dispositivos! O cabo Mcdodo 3 em 1 está equipado com 3 conectores - USB-C, Lightning e microUSB, para que você possa carregar convenientemente até três dispositivos ao mesmo tempo. Ele oferece carregamento rápido e suporta vários padrões de carregamento rápido, além de garantir um uso seguro. Ele também possui um design durável e resistente ao desgaste.

    01McDodo/CA-0930/1

    Carregamento rápido

    Chega de perder tempo até que seu smartphone esteja pronto para uso! O conector USB-C oferece carregamento ultrarrápido de 6A e suporta vários protocolos de carregamento rápido, incluindo SCP, FCP, AFC e QC3.0, para que você possa carregar seu Huawei Mate 40 Pro em até 86% em apenas 30 minutos! Além disso, o conector Lightning permite carregar a 2,4A, enquanto o conector microUSB permite carregar a 2A.

    01McDodo/CA-0930/6

    Carregue vários dispositivos simultaneamente

    Agora você pode carregar vários dispositivos ao mesmo tempo! O cabo está equipado com 3 conectores diferentes - USB-C, Lightning e microUSB. Assim, você renovará com sucesso a energia de vários equipamentos com sua ajuda. Será ótimo para carregar smartphones, tablets, fones de ouvido sem fio ou powerbanks.

    01McDodo/CA-0930/4

    Por uma questão de segurança

    Preocupado com a segurança de seus dispositivos? Não seja! O cabo Mcdodo protege seu equipamento de forma confiável contra danos. Possui um chip inteligente que, combinado com a inovadora tecnologia MSC, ajusta automaticamente os parâmetros de carregamento ao dispositivo conectado.

    01McDodo/CA-0930/3

    Atenção aos detalhes

    O cabo CA-0930 foi criado com atenção até nos mínimos detalhes. Um indicador de luz especial permitirá que você saiba se a tensão de carregamento é baixa ou alta. Você também pode ajustar livremente o comprimento do cabo! Um prático velcro também está incluído para facilitar o armazenamento do cabo.

    FabricanteMc Dodo
    ModeloCA-0930
    CorPreto
    MaterialTPE + liga de alumínio
    Comprimento1,2m
    Peso64 g
    Corrente de saídaUSB-C: 6A (66W/65W), Lightning: 2,4A, microUSB: 2A
    Velocidade de transferência de dados480 Mbps (USB-C)
    6921002609302

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta