Adaptador Mini Jack Mcdodo Lightning a Aux 3,5mm

    PVP:9,90 €

    6921002667104
    6921002667104

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Adaptador Lightning para AUX mini jack de 3,5 mm Mcdodo (preto)

    Agora você pode ouvir confortavelmente suas músicas favoritas e carregar seu dispositivo ao mesmo tempo. O adaptador Mcdodo fornece som claro sem ruído persistente. Ele suporta carregamento rápido de 2,4A e é compatível com fones de ouvido com fio de várias marcas. Também se distingue pelo seu design leve e compacto, para que o tenha sempre à mão.

    8.jpg

    som HiF-i

    Desfrute do som nítido das suas faixas favoritas. O chip de decodificação avançado é responsável por um som claro, sem distorção e sem ruído. Então você pode esquecer ruídos desagradáveis ​​enquanto ouve música!

    3.jpg

    Carregamento rápido

    O adaptador permitirá que você carregue livremente seu smartphone enquanto ouve música! O dispositivo suporta carregamento rápido de 2,4 A, para que você renove a energia do seu iPhone em pouco tempo. Você não precisa mais desistir de tocar música em fones de ouvido com fio se a bateria do telefone estiver quase esgotada.

    1.jpg

    Leve e compacto

    O produto é extremamente leve e compacto. Além disso, seu design prático significa que você pode levá-lo para qualquer lugar! O adaptador permite que você controle sua música com o controle remoto embutido dos fones de ouvido - você pode ajustar facilmente o volume ou mudar de música. Sua operação é extremamente fácil.

    FabricanteMc Dodo
    ModeloCA-671
    MaterialLiga de alumínio + náilon
    InterfaceDC 3,5 mm + Relâmpago
    Atual5V / 2,4A
    Corlaranja prateado
    Peso11g

    6921002667104

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta