Cabo USB para Lightning Mcdodo 1.8m

    PVP:4,50 €

    6921002664103
    6921002664103

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cabo de mola USB para Lightning, Mcdodo CA-6410, 1,8 m (preto)

    Garanta praticidade na hora de carregar seu celular! O cabo de mola Mcdodo Omega certamente facilitará seu uso diário. Ele suporta carregamento rápido de 2A e funciona muito bem com dispositivos Apple. Graças ao seu design elástico, não se embaraça e não ocupa muito espaço. Além disso, está equipado com uma luz LED funcional.

    2.jpg

    Tecnologia de carregamento rápido

    Carregue instantaneamente seu smartphone e economize um tempo precioso! O cabo Mcdodo, graças ao uso de um chip de alta tecnologia, carrega até 50% mais rápido do que outros cabos. Além do mais, suporta carregamento rápido e fornece até 2A de corrente. Você pode carregar livremente dispositivos da marca Apple com ele - é compatível com iOS 9/10/11.

    5.jpg

    Armazenamento conveniente

    Você não precisa mais se cansar de desembaraçar o cabo de carregamento! O cabo Omega, graças ao seu design com mola, não embaraça. O design flexível permite estender o cabo até 1,8 metros. Além do mais, ele não ocupa muito espaço na sua mesa ou escrivaninha - você pode até colocá-lo no bolso sem problemas.

    6.jpg

    Detalhes práticos

    Você pode encontrar facilmente o cabo de carregamento mesmo no escuro. O cabo está equipado com um prático LED que emite uma suave luz verde. Isso permitirá que você localize facilmente o cabo em sua bolsa, mochila ou em um quarto escuro.

    4.jpg

    Carregamento seguro

    Você não precisa se preocupar em sobrecarregar seu telefone. O cabo usa tecnologia de carregamento inteligente, que ajusta a potência de carregamento ao dispositivo conectado. Além disso, 7 níveis de proteção protegem efetivamente seu telefone contra danos. Além disso, a conexão especialmente projetada do cabo ao plugue evita a quebra.

    ModeloÓmega
    CorPreto
    MaterialNylon + liga de alumínio
    Corrente de saída2A
    ComprimentoEstende-se até 1,8 m
    InterfaceRaio
    6921002664103

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta