Auriculares TWS QCY HT07 ANC Preto

    PVP:30,90 €

    6957141408063
    6957141408063

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido TWS QCY HT07 ANC (preto)

    Você está procurando fones de ouvido confortáveis ​​que atendam às suas necessidades? Que tal o QCY HT07? Este modelo sem fio oferece longo tempo de operação, excelente qualidade de áudio, bem como chamadas telefônicas de qualidade excepcional. Equipado com microfones de cancelamento de ruído ENC e 4 modos de cancelamento de ruído ANC, ele permitirá que você se isole do mundo exterior. A baixa latência também agradará a muitos jogadores! Confira o que mais eles têm a oferecer!

    12QCY/HT07-preto/8

    Som fantástico

    Drivers bi-fim dinâmicos de 10 milímetros são responsáveis ​​pela alta qualidade de áudio. Eles fornecem reprodução de som precisa, bem como graves, médios e agudos perfeitamente equilibrados. Além do mais, o HT07 será ótimo se você costuma ouvir podcasts, audiolivros ou fazer chamadas telefônicas - o som dos vocais é claro, nítido e detalhado.

    12QCY/HT07-preto/2

    4 modos de cancelamento de ruído

    Os fones de ouvido HT07 se adaptam a você! O cancelamento de ruído ANC permitirá que você se desconecte do mundo exterior e se concentre apenas na música ou nos podcasts que está ouvindo! À sua disposição estão até 4 modos adaptados às suas necessidades. O modo interno elimina efetivamente ruídos como conversas, TV alta, etc. Nos modos Commuting e Outdoor, você esquecerá que está em uma estação de trem barulhenta ou em uma rua movimentada. O modo antivento reduzirá ao mínimo o ruído irritante do vento, por exemplo, durante a corrida.

    12QCY/HT07-preto/7

    Conexão Bluetooth confiável

    O Bluetooth versão 5.2 é responsável pela operação sem fio, garantindo uma transmissão estável e sem interferências em uma distância de até 10 metros! O nível de latência é de apenas 0,08 segundos, o que significa que você desfrutará de uma sincronização perfeita de som e imagem! Jogue jogos dinâmicos e quebre mais recordes!

    12QCY/HT07-preto/5

    Fale livremente

    O HT07 é um modelo que utiliza um algoritmo inteligente para fazer com que suas ligações sejam tranquilas! Os fones de ouvido são equipados com 6 microfones de cancelamento de ruído ENC que capturam sua voz com precisão enquanto reduzem efetivamente os ruídos externos. Você realiza transmissões online? Ou você costuma falar ao telefone? Seus interlocutores agora sempre ouvirão claramente tudo o que você tem a dizer a eles!

    12QCY/HT07-preto/6

    Treine no seu ritmo favorito

    Os fones de ouvido acompanham até mesmo os usuários mais ativos! Eles são classificados como IPX8, o que significa que eles não têm medo de gotas de suor ou chuva, então você pode levá-los para o treino mais difícil sem preocupações. Não desiste de correr mesmo na chuva? Ótimo! Os fones de ouvido podem acompanhá-lo mesmo assim!

    12QCY/HT07-preto/4

    longo tempo de trabalho

    Não consegue imaginar viajar sem música? Nós também não! É por isso que os fones de ouvido são equipados com uma bateria potente que permite até 32 horas de operação sem fio! Dependendo do modo que você escolher, você pode usá-los por cerca de 4 horas falando ao telefone ou cerca de 7 a 8 horas ouvindo suas músicas favoritas. O estojo de carregamento permitirá que você recarregue a energia dos fones de ouvido 3 vezes.

    12QCY/HT07-preto/9

    Mais possibilidades com o aplicativo

    Usando o aplicativo QCY, você pode personalizar o desempenho de seus fones de ouvido. Quais são as possibilidades? A partir dele, você ajustará os valores de EQ, equilíbrio do som e definirá o funcionamento do painel de toque de acordo com suas preferências. O aplicativo funciona com Android e iOS, oferecendo ampla compatibilidade.

    12QCY/HT07-preto/3

    Conforto total de uso

    As vantagens não param por aí! Um único aparelho pesa apenas 4,4 g, portanto, mesmo o uso prolongado não causará desconforto. Além do mais, os orifícios de som são conectados para garantir o equilíbrio da pressão do ar. O que isto significa? Conforto excepcional e som fantástico!

    12QCY/HT07-preto/1

    Incluído

    • Fones de ouvido
    • Estojo de carregamento
    • Cabo
    • Manual

    FabricanteQCY
    ModeloHT07
    Nome do emparelhamentoQCY ArcBuds
    versão bluetooth5.2
    perfil bluetoothHFP/A2DP/AVRCP
    Sistemas compatíveisiOS/Android
    Faixa10 m
    Duração da bateria4,5 horas em modo de chamada/ 8 horas em modo de reprodução (com ANC desligado); 4 horas em modo de chamada/ 7 horas em modo de reprodução (com ANC ativado)
    Capacidade de carga350 mAh
    Número de cobranças usando o caso3
    Porto de carregamentoUSB-C
    Resistência à águaIPX5
    Dimensões do fone de ouvido24,9 x 20,3 x 25,4 mm
    Dimensões da caixa60,3 x 24,9 x 43,2 mm
    6957141408063

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta