Auriculares TWS QCY T22 Crossky Link Preto

    PVP:27,90 €

    6957141407998
    6957141407998

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido TWS QCY T22 Crossky Link (preto)

    Descubra o conforto oferecido pelos fones de ouvido de design aberto da QCY. O áudio direcional e uma biomembrana com uma grande área de vibração proporcionam uma qualidade de som fantástica, enquanto um microfone ENC duplo com cancelamento de ruído é responsável por chamadas telefônicas de alta qualidade. O T22 oferece até 10 horas de reprodução e 10 minutos no estojo de carregamento permitem mais 3 horas de audição. Os fones de ouvido apresentam uma classificação IPX6 à prova d'água.

    12QCY/T22-preto/8

    Design aberto com áudio direcional

    Os fones de ouvido QCY T22 abrirão uma nova dimensão de experiência musical para você. Graças ao design aberto, eles não causam pressão desagradável - em vez de no canal auditivo, você os usa no fone de ouvido. Essa solução oferece conforto incomparável, mesmo durante longas horas de uso. Além disso, o áudio direcional garante uma transmissão de som precisa diretamente para o seu ouvido, enquanto permite que você fique em contato com os sons externos.

    12QCY/T22-preto/2

    Adaptado às suas necessidades

    Graças ao design cuidadoso, você pode usar os fones de ouvido em qualquer circunstância! O design leve e o cabo que conecta os fones de ouvido passa pela parte de trás da cabeça, tornando-os perfeitamente equilibrados, segurando melhor, para que você possa ouvir música livremente mesmo durante os treinos mais dinâmicos! Além disso, a proteção dos fones de ouvido é IPX6 e eles não têm medo de gotas de suor ou chuva!

    12QCY/T22-preto/7

    Incrível potência de graves

    E quanto ao som? Graças à área do diafragma ampliada, o T22 Crossky Link fornece um som ainda mais profundo e dinâmico, cheio de detalhes sonoros. Mas isso não é tudo! Os fones de ouvido são equipados com uma buzina de woofer adicional, o que significa que o baixo vai te dar arrepios! Ouça suas músicas favoritas como nunca antes!

    12QCY/T22-preto/3

    Carregamento rápido

    Seus fones de ouvido oferecem até 10 horas de audição, enquanto no modo de espera duram até 6 dias! E mais, se você perceber de última hora que os T22s estão descarregados, não terá que esperar muito para que eles estejam prontos para uso! Apenas 10 minutos de carregamento e você ganhará mais 3 horas de experiência musical.

    12QCY/T22-preto/4

    Fale livremente

    Com QCY, todas as chamadas telefônicas serão claras! Os fones de ouvido possuem microfones duplos com cancelamento de ruído ENC. O que isto significa. Seu interlocutor ouvirá claramente cada palavra sua, não os sons ao redor. Fale livremente mesmo em um ônibus lotado!

    12QCY/T22-preto/5

    Um deleite para os jogadores

    Se você joga jogos para celular ou assiste a filmes em seu telefone, vai adorar a baixa latência do T22 Crossky Link. Com uma latência de 0,07 segundos, você poderá desfrutar de uma perfeita sincronização de áudio e vídeo.

    12QCY/T22-preto/9

    operação confortável

    Os auscultadores foram criados a pensar no conforto, por isso estão equipados com um painel táctil que lhe permitirá gerir a música e as chamadas. Tudo o que você precisa fazer é tocar no fone de ouvido apropriado. Os T22s também não requerem etapas adicionais quando você deseja conectá-los ao dispositivo de sua escolha - eles estão prontos para funcionar assim que você os liga! Além disso, no aplicativo dedicado, você pode ajustar os valores de EQ e personalizar o desempenho de seus fones de ouvido.

    12QCY/T22-preto/6

    Incluído

    • Fones de ouvido
    • Cabo de carregamento
    • Manual

    FabricanteQCY
    ModeloT22
    CorPreto
    Nome do emparelhamentoQCY Crossky Link
    CompatibilidadeiOS/Android
    Faixa10 m
    Duração da bateriaAproximadamente. 8 horas (modo de chamada); Aproximadamente. 10 horas (reprodução)
    perfil bluetoothHFP/A2DP/AVRCP
    À prova d'águaIPX6
    Dimensões do fone55,5 x 36,7 mm
    6957141407998

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta