Haylou Auriculares TWS X1 2023 Blue

    PVP:18,90 €

    6971664934014
    6971664934014

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido Haylou X1 2023 (azul)

    Conheça os fones de ouvido sem fio Haylou X1 2023. Equipados com drivers dinâmicos de 12 milímetros, eles farão você se sentir como se estivesse em um show ao vivo! Usando o sistema de cancelamento de ruído ENC, eles garantem conversas cristalinas e, graças ao seu design bem pensado, encaixam-se perfeitamente no ouvido para um conforto duradouro. A versão 5.3 do Bluetooth é responsável por uma conexão estável e latência ultrabaixa, tornando-os ideais também para gamers e fãs de vídeo. O longo tempo de operação, a operação sensível ao toque e a resistência à água IPX4 tornam o uso dos fones de ouvido X1 2023 suave, agradável e sem complicações.

    12Haylou/X1-2023/9

    O som que você merece

    Ouça suas músicas favoritas com qualidade excepcional! Os drivers dinâmicos de 12 milímetros proporcionam a melhor experiência - graças ao design do orifício de ar hidrodinâmico, você pode desfrutar de um som natural cheio de detalhes. Além do mais, graças ao diafragma de titânio, o som é perfeitamente equilibrado, então sempre que você ligar a música, você será levado por graves poderosos e agudos cristalinos.

    12Haylou/X1-2023/6

    Conexão sem fio confiável

    Com os fones de ouvido Haylou, você ganha total liberdade para ouvir música, podcasts ou audiolivros. O Bluetooth versão 5.3 é responsável por uma conexão estável com menor consumo de energia, proporcionando um sinal ininterrupto em uma distância de até 10 metros! X1 2023 uma vez emparelhado com o dispositivo selecionado, conecte-se a ele automaticamente. Basta abrir o estojo e usar os fones de ouvido sem operações adicionais!

    12Haylou/X1-2023/3

    longo tempo de trabalho

    Você não precisa se preocupar com os fones de ouvido se recusando a atendê-lo no meio de um podcast interessante. O tempo de operação do X1 2023 é de cerca de 5,5 horas e leva apenas cerca de 1,5 horas para carregá-los totalmente. Incluído com os fones de ouvido, você recebe um estojo de carregamento de 300 mAh, com o qual você ganha mais horas de experiência musical! Você pode recarregar a energia do case com um cabo USB-C (também incluído).

    12Haylou/X1-2023/8

    Criado pensando no conforto

    O design elegante dos fones de ouvido sem fio X1 2023 é a primeira coisa que chama sua atenção quando você os pega. No entanto, a aparência não é tudo, e é por isso que Haylou se concentra no seu conforto! O design meio auricular com ângulo de 60° se encaixa perfeitamente no canal auditivo, proporcionando conforto excepcional durante o uso.

    12Haylou/X1-2023/5

    Ideal para jogadores

    A latência extremamente baixa também torna os fones de ouvido ideais para jogos e assistir a filmes, garantindo a sincronização perfeita de som e imagem. O X1 2023 permitirá que você mergulhe totalmente no som cristalino de passos, tiros e outros efeitos especiais.

    12Haylou/X1-2023/4

    conversas telefônicas gratuitas

    O sistema de cancelamento de ruído ENC usado pelos fones de ouvido, combinado com microfones de precisão, proporcionam conversas telefônicas extremamente claras e descontraídas. Eles filtram efetivamente os sons de fundo, permitindo que o chamador ouça claramente tudo o que você tem a dizer!

    12Haylou/X1-2023/2

    Operação fácil e suave

    Os fones de ouvido apresentam um painel de toque de precisão, para que você não precise tirar o telefone do bolso quando quiser atender uma chamada ou o reprodutor de música! Com apenas alguns toques, você pode parar/retomar a música, atender o telefone ou ativar o modo de jogo.

    12Haylou/X1-2023/7

    Mais possibilidades com o aplicativo

    O HAYLOU Sound APP dedicado abre ainda mais opções para você. Do seu telefone, você pode personalizar os fones de ouvido de acordo com suas preferências - afinal, você os conhece melhor! Personalize o nome do fone de ouvido para sua conexão Bluetooth e experimente as configurações de EQ. Você também pode verificar facilmente o nível de carga de seus fones de ouvido no aplicativo.

    12Haylou/X1-2023/1

    Incluído

    • Fones de ouvido
    • Estojo de carregamento
    • cabo USB-C
    • Manual do usuário

    FabricanteHaylou
    ModeloX1 2023
    CorAzul
    versão bluetoothbluetooth 5.3
    Alcance do sinal≥10 m (desobstruído)
    Tempo de carregamento dos fones de ouvidoaproximadamente 1,5 h
    Tempo de trabalho dos fones de ouvidoaproximadamente 5,5h
    Tipo de Bateriapolímero de lítio
    Capacidade da bateria do monofone35 mAh
    Capacidade da bateria da caixa300 mAh
    Codecs de áudioSBC/AAC
    protocolo bluetoothA2DP/AVRCP/HFP
    6971664934014

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta