Auriculares TWS EarBuds HiFuture Sonic Colorbuds 2

    PVP:16,90 €

    6972576181091
    6972576181091

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Fones de ouvido intra-auriculares HiFuture ColorBuds 2 (pretos)

    Os fones de ouvido intra-auriculares ColorBuds 2 garantem qualidade de som de alto nível, oferecem a inovadora tecnologia HiFuture Soft Bass para um som potente e profundo e permitem que você se comunique livremente. Eles também usam Bluetooth 5.3, o que se traduz em uma conexão confiável. Os painéis sensíveis ao toque tornam sua operação conveniente e intuitiva. Eles também suportam a tecnologia Two Master, que permite usar apenas um ou ambos os fones de ouvido ao mesmo tempo, proporcionando total flexibilidade. O equipamento é à prova d'água IPX5 e extremamente confortável de usar graças ao seu design leve e ergonômico.

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/1

    Baixo delicioso

    Se você aprecia tons baixos na música, o modelo ColorBuds 2 é a escolha perfeita para você. Com graves tecnologicamente aprimorados, os fones de ouvido garantem um som completo e equilibrado. Esteja você ouvindo hip-hop enérgico, música clássica relaxante ou faixas de rock, com o HiFuture você pode desfrutar de um som de alta qualidade - independentemente do nível de volume!

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/2

    Ideal para chamadas telefônicas

    O ColorBuds 2 oferece um microfone que captura sua voz com precisão, permitindo que você se comunique livremente com seus entes queridos. Além disso, graças à tecnologia avançada de cancelamento de ruído, as suas conversas serão excepcionalmente claras e compreensíveis, mesmo em locais barulhentos.

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/3

    Conexão sem fio estável

    Desfrute de um sinal estável assim que tirar os fones de ouvido do estojo, graças ao Bluetooth 5.3. Esqueça os procedimentos complicados de emparelhamento – os fones de ouvido ColorBuds 2 estão prontos para uso em um piscar de olhos!

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/7

    Operação intuitiva

    Descubra a fluidez do controle com o ColorBuds 2. Para pausar ou retomar a reprodução ou atender uma chamada, tudo o que você precisa fazer é tocar no aparelho correspondente. Não há mais necessidade de pegar seu smartphone. Experimente como é conveniente.

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/5

    Bateria poderosa

    Graças à poderosa bateria dos fones de ouvido ColorBuds 2, você pode ouvir música por até 5 horas, e o estojo de carregamento incluído permite estender esse tempo por mais 15 horas. Você não precisa se preocupar em recarregar com frequência, então pode se concentrar no que realmente gosta: sua música favorita.

    HiFuture/ColorBuds-2-preto/6

    Design bem pensado

    O design ergonômico dos fones de ouvido HiFuture faz com que eles se encaixem perfeitamente na orelha, proporcionando um conforto incomparável, mesmo durante o uso prolongado. Os ColorBuds 2 também se distinguem por sua classificação de resistência à água IPX5 - para que você possa levá-los facilmente para um treino ou caminhada em um dia chuvoso.

    FabricanteOlá Futuro
    ModeloColorBuds 2
    Versão Bluetooth5.3
    Decodificação de áudioSBC, AAC
    Tempo operacional5 horas + 15 horas com estojo de carregamento
    À prova d'águaIPX5
    Corpreto
    6972576181091

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta