Suporte Carro Ainope Smartphone p/ Porta CD

    PVP:9,90 €

    5905316149090
    5905316149090

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Suporte para montagem em slot de CD para carro Ainope (preto)

    O suporte Ainope segura seu telefone com segurança enquanto você dirige. É feito com silicone mais espesso e materiais de alta fricção que minimizam o risco de escorregamento do aparelho. A largura máxima do grampo é de aproximadamente 17 mm, tornando-o amplamente compatível. Pode ser facilmente instalado.

    Licença/YA0220040015/1

    Durabilidade confirmada por testes

    A confiabilidade do suporte foi confirmada em mais de 60.000 testes. O acessório é equipado com braços resistentes e um clipe durável para CD, garantindo segurança e estabilidade mesmo em estradas irregulares. Além disso, ele pode suportar uma força de pressão de até 48 libras e um mecanismo de fixação especialmente projetado evita quedas do telefone.

    Licença/YA0220040015/3

    Ampla compatibilidade

    Quer saber se o seu smartphone será compatível com o suporte Ainope? A largura máxima do grampo é de aproximadamente 17 mm, tornando o acessório excepcionalmente universal. Esta solução também elimina a necessidade de remover a capa do telefone. Ajustar os fechos não será um problema para você. Além disso, o suporte funcionará com praticamente qualquer slot de CD.

    Licença/YA0220040015/5

    Proteção confiável

    O suporte é feito de silicone macio e grosso que evita danos ao telefone e à abertura do CD. O produto protege eficazmente o dispositivo contra arranhões e garante uma fixação segura.

    FabricanteAinope
    ModeloYA0220040015
    Local de montagemCompartimento para CD
    Largura máxima da braçadeira0,7" (aproximadamente 17mm)
    CorPreto
    5905316149090

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta