Alisador de Cabelo Lisiproof LS-S001P

    PVP:25,90 €

    6976234540053
    6976234540053

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: Imediato

    LOJA RIO TINTO |
    Poucas Unidades Disponíveis

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Alisador de cabelo Lisiproof LS-S001P.

    Exiba um penteado bonito, não importa onde você esteja! O alisador de cabelo Lisiproof LS-S001P permite não só alisar o cabelo, mas também enrolá-lo, sem se preocupar com danos. Com uma ampla faixa de controle de temperatura de 130°C a 230°C, você pode ajustar facilmente as configurações para o seu tipo de cabelo. Está equipado com um aquecedor PTC, que garante um aquecimento rápido. Operar o alisador não será um incômodo para você, e o design compacto facilita o armazenamento e o transporte.

    Lisiproof/LS-S001P/8

    Temperatura ajustável

    O alisador foi concebido a pensar em diferentes tipos de cabelo. Permite escolher entre uma ampla gama de configurações de temperatura - 130°C, 150°C, 170°C, 190°C, 210°C e 230°C. Quer tenha cabelos finos e finos, cabelos secos e pintados ou cabelos grossos e encaracolados, agora pode ajustar com precisão a temperatura de acordo com as suas necessidades. Além do mais, os valores selecionados serão exibidos na tela integrada.

    Lisiproof/LS-S001P/9

    Aquecimento rápido

    Chega de perder tempo esperando a chapinha estar pronta para uso! O LS-S001P usa um sistema de aquecimento PTC avançado que não apenas garante um aquecimento rápido e uniforme, mas também protege seu cabelo. Graças a esta solução inovadora, o aparelho atinge a temperatura ideal em um curto período de tempo, permitindo obter rapidamente cabelos perfeitamente lisos e bem penteados, sem risco de superaquecimento ou danos. Você também não precisa se preocupar em esquecer de desligar o alisador - ele desliga automaticamente após 60 minutos!

    Lisiproof/LS-S001P/1

    Estilo e funcionalidade em um

    O alisador é a combinação perfeita de estilo e funcionalidade. O design metálico moderno torna o dispositivo extremamente elegante. Graças ao seu design leve e compacto, você pode manipulá-lo confortavelmente enquanto modela sem sentir fadiga nas mãos. Além do mais, você pode facilmente colocar o alisador em sua bolsa ou mala e levá-lo nas férias ou em uma viagem de negócios! O cabo giratório de 2,4 metros lhe dará ainda mais liberdade de movimento ao pentear o cabelo.

    FabricanteLisiproof
    ModeloLS-S001P
    CorRosa
    Tensão nominal100~240V
    frequência nominal50~60 Hz
    Poder40 W
    Temperatura de operação130°C / 150°C / 170°C / 190°C / 210°C / 230°C
    Desligar automaticamente60 minutos
    Comprimento do cabo de alimentação2,4m
    Dimensões275 x 32 mm
    Peso378 g
    6976234540053

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta