Aparador Homem Floves RFCD-8106

    PVP:23,90 €

    FLOVES
    785691422446
    0785691422446

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Aparador corporal FLOVES RFCD-8106 para homem

    O aparador RFCD-8106 foi especialmente desenvolvido para homens, oferecendo cuidados corporais abrangentes. Pode ser usado para aparar com precisão a área íntima, axilas e tórax. As lâminas de cerâmica macias e seguras reduzem significativamente o risco de cortes, pêlos encravados e irritações, garantindo excelentes resultados. Graças à sua classificação à prova d'água IPX7, você pode usar o aparelho no chuveiro sem preocupações. Os indicadores LED fornecem informações sobre o status da operação. Acessórios estão incluídos para uso conveniente.

    Flovos/RFCD-8106/9

    Desempenho eficaz

    As lâminas de cerâmica avançadas, macias e seguras do dispositivo FLOVES permitem realizar um corte preciso de áreas sensíveis como a virilha. Graças ao design refinado, o risco de cortes, pêlos encravados e irritações é significativamente reduzido, garantindo um cuidado corporal eficaz e seguro. Apesar de sua alta eficiência, o dispositivo funciona silenciosamente. Antes e depois de cada utilização, recomenda-se a utilização do óleo para lâminas incluído.

    Flovos/RFCD-8106/7

    Uso seguro

    O RFCD-8106 está equipado com um indicador de segurança LED e com certificação à prova d'água IPX7, o aparador foi projetado para uso úmido e seco. Esteja você procurando retoques rápidos e suaves ou uma limpeza profunda, você pode usar o dispositivo no chuveiro sem se preocupar.

    Flovos/RFCD-8106/1

    Longo tempo de trabalho

    O aparador RFCD-8106 está equipado com uma bateria recarregável de polímero de lítio de 800 mAh que proporciona um longo tempo de funcionamento. Isso permite que você se concentre em sua preparação sem se preocupar com interrupções no carregamento. Leva apenas cerca de 90 minutos para renovar a energia do dispositivo.

    Flovos/RFCD-8106/6

    Incluído:

    • Aparador x1
    • Estação de acoplamento x1
    • Acessório de pente x1
    • Cabo de carregamento USB x1
    • Escova de limpeza x1
    • Óleo x1
    • Manual do usuário x1

    FabricanteFLORES
    ModeloRFCD-8106
    Tipo de Bateriaíon de lítio
    Capacidade de carga800mAh
    O tempo de cargaaproximadamente 90 minutos
    Resistência à águaIPX7
    FLOVES
    785691422446

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta