Aparador Cabelos/ Fios Floves RFCD-8006

    PVP:18,90 €

    FLOVES
    785691422460
    0785691422460

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Barbeador elétrico sem fio FLOVES RFCD-8006

    O barbeador elétrico sem fio FLOVES RFCD-8006 é a ferramenta perfeita para cortar e modelar com precisão barbas e cabelos. Equipado com lâmina em T, proporciona um corte de cabelo suave e preciso, sem risco de emperramento ou cortes. Graças a um motor que funciona a 6.500 RPM, é extremamente potente e a bateria de 1.200 mAh permite até 180 minutos de uso. Limpar o produto não lhe causará problemas. O kit vem com pentes de diversos tamanhos e acessórios para facilitar a manutenção do aparelho.

    Flovos/RFCD-8006/3

    Recorte eficiente

    O barbeador está equipado com um motor que funciona a impressionantes 6.500 RPM. Como resultado, o dispositivo fornece corte e modelagem eficientes de barbas e cabelos. Desfrute de um corte suave e confiável, sem puxões ou atolamentos desagradáveis.

    Flovos/RFCD-8006/2

    Lâminas de alto desempenho

    Obtenha resultados satisfatórios com FLOVES. O barbeador oferece uma lâmina em T de aço inoxidável. Não importa o tipo de barba ou cabelo que você tenha, você pode ter certeza de que o dispositivo eliminará com precisão e segurança os pêlos indesejados para um corte suave e preciso.

    Flovos/RFCD-8006/10

    Até 180 minutos de uso

    Graças à sua potente bateria de 1200 mAh, a máquina de barbear FLOVES RFCD-8006 permite-lhe utilizá-la durante muito tempo. 2 horas de carregamento são suficientes para desfrutar de sua operação sem fio por 180 minutos. O aparelho é equipado com porta USB-C, que permite rápida renovação de energia.

    Flovos/RFCD-8006/8

    Acessórios práticos incluídos

    O kit vem com óleo para lâminas que ajudará a manter as lâminas em boas condições para um desempenho duradouro, bem como uma escova de limpeza para remover convenientemente pelos e outros detritos do barbeador. Além disso, estarão à sua disposição cinco pentes de diferentes tamanhos, que lhe permitirão obter os resultados pretendidos, quer pretenda uma barba curta ou prefira um cabelo ligeiramente mais comprido.

    Flovos/RFCD-8006/4

    Incluído:

    • Barbeador elétrico sem fio x1
    • Acessório de pente (1 mm, 2 mm, 3 mm, 4 mm, 5 mm) x5
    • Escova de limpeza x1
    • Óleo x1
    • Manual de instruções x1

    FabricanteFLORES
    ModeloRFCD-8006
    Velocidade do motor6.500 rpm
    Capacidade de carga1200mAh
    Tempo operacionalaté 180 minutos
    O tempo de carga2 horas
    FLOVES
    785691422460

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta