Maquina Barbear e Aparador 2 em 1 Floves

    PVP:20,90 €

    FLOVES
    785691422590
    785691422590

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Máquina de barbear e aparador 2 em 1 FLOVES

    Cuide do seu apelo com o aparelho FLOVES 2 em 1, que consiste em um barbeador e uma ponta para aparar os pelos do nariz. Lâminas confiáveis, a conveniência do uso sem fio e a multifuncionalidade são tudo que você precisa para obter a aparência perfeita. A poderosa bateria recarregável permite 120 minutos de uso e a limpeza e manutenção do dispositivo não irão incomodá-lo. Você também encontrará acessórios práticos na embalagem.

    Flovos/HF-8988/7

    Múltiplos usos

    Desfrute não apenas de um estilo de barba conveniente e da remoção eficaz de pêlos indesejados, mas também de um corte preciso dos pêlos do nariz ou das orelhas. O aparelho FLOVES 2 em 1 é uma solução cómoda e prática que poupa espaço na casa de banho e torna a higiene mais fácil do que nunca.

    Flovos/HF-8988/6

    Operação sem fio

    Graças à sua bateria de longa duração, o dispositivo FLOVES pode funcionar até 120 minutos – tempo suficiente para se concentrar no corte e estilo precisos. Além disso, o indicador de nível da bateria permite monitorar o status atual do barbeador. Leva apenas cerca de 90 minutos de carregamento para renovar sua energia.

    Flovos/HF-8988/4

    Um item essencial na sua mala de viagem

    O barbeador FLOVES possui uma função de trava para viagem que evita a ativação acidental durante o transporte. Basta manter pressionado o botão liga / desliga por 3 segundos para desbloquear ou bloquear o dispositivo, garantindo máxima segurança e comodidade durante a viagem.

    Flovos/HF-8988/5

    Limpeza sem complicações

    Manter seu kit de higiene limpo não será um incômodo. Basta lavá-lo em água corrente. Além disso, você encontrará no kit uma escova especial, que ajuda a remover completamente qualquer sujeira das lâminas e áreas de difícil acesso. Desta forma, você pode ter certeza de que o dispositivo estará sempre pronto para ser usado novamente.

    Flovos/HF-8988/2

    Incluído:

    • Barbeador x1
    • Ponta para aparar pelos do nariz x1
    • Escova de limpeza x1
    • Acessório de pente x3
    • Cabo de carregamento x1
    • Manual do usuário x1

    FabricanteFLORES
    ModeloHF-8988
    O tempo de carga90 minutos
    Tempo operacional120 minutos
    Outrobloqueio de viagem

    FLOVES
    785691422590

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta