Liquidificadora Cocinare Gopower Elite

    PVP:66,90 €

    COCINARE
    6975652280015
    6975652280015

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Liquidificador Cocinare GoPower eLite (preto)

    Faça deliciosos smoothies, shakes de proteína e até leite de amêndoa rapidamente. O liquidificador Cocinare GoPower eLite está equipado com 6 lâminas de liga de titânio. O dispositivo tem 1.100 watts de potência e opera a 30.000 rpm. O shaker portátil com capacidade para 600 ml proporcionará acesso conveniente a bebidas ricas em nutrientes em qualquer lugar, e a limpeza do produto não será um incômodo. Um sistema de segurança especial minimiza o risco de danificar o liquidificador.

    Cocinare/GopowerElite-b/1

    Operação eficiente

    O liquidificador Cocinare é equipado com um potente motor que opera com até 1.100 watts e velocidade de 30.000 rpm. As 6 lâminas em liga de titânio lidam perfeitamente com os ingredientes mais difíceis. O aparelho tritura frutas congeladas, cubos de gelo e até nozes em segundos. A superfície de titânio das lâminas preserva todos os nutrientes dos produtos alimentares.

    Cocinare/GopowerElite-b/2

    Agitador portátil

    Opte pela proposta da Cocinare e desfrute da comodidade proporcionada pela integração de liquidificador e shaker. Basta colocar os ingredientes de sua escolha no aparelho e pressionar o botão apropriado. Depois, você pode retirar convenientemente o shaker de 600 ml e levá-lo para qualquer lugar. O frasco não contém BPA, é à prova de vazamentos, inquebrável e foi equipado com um elemento antiderrapante de silicone para maior comodidade.

    Cocinare/GopowerElite-b/3

    Soluções pensadas

    O selo é feito de silicone de qualidade alimentar e integrado na base das lâminas, eliminando o risco de cair e se misturar com a bebida. As lâminas só podem ser acionadas quando o frasco estiver devidamente colocado na base – assim você não precisa se preocupar com acionamento acidental.

    Cocinare/GopowerElite-b/4

    Uma variedade de recursos de segurança

    Graças à proteção térmica, você não precisa se preocupar com o superaquecimento do aparelho. Para evitar ainda mais danos ao liquidificador e um potencial risco de incêndio, um sistema de proteção contra sobrecorrente é integrado ao motor para evitar sobrecorrente devido a sobrecarga ou curto-circuito. O dispositivo será desligado em caso de emergência.

    Cocinare/GopowerElite-b/5

    Fácil de limpar

    Manter o seu eletrodoméstico Cocinare limpo não será um incômodo. Você pode facilmente desparafusar as lâminas e limpá-las e a garrafa em água corrente. Você também pode lavar o produto na máquina de lavar louça sem preocupações. Graças a esta solução, lavar o liquidificador não será mais complicado e demorado. Você pode remover de forma rápida e fácil toda a sujeira e bactérias, e seus smoothies e coquetéis estarão sempre frescos e saborosos.

    Cocinare/GopowerElite-b/6

    Incluído:

    • Liquidificador x1
    • Agitador x1
    • Manual do usuário x1

    FabricanteCozinhar
    ModeloGoPower eLite
    Capacidade do agitador600ml
    Potência nominal550W
    Pico de energia1100W
    Velocidade30.000 rpm
    Largura5 polegadas
    Altura18,62 polegadas
    Fonte de energia220 V ~ 50 Hz
    Corpreto
    COCINARE
    6975652280015

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta