Grelhador Eletrico Techwood TGD-2180

    PVP:65,90 €

    TGD-2180
    3760115719972

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Um mundo de sabores com a churrasqueira Techwood TGD-2180.

    Mergulhe num mundo de sabores inesquecível com o grelhador eléctrico Techwood TGD-2180, que lhe permite desfrutar de boa comida sem gorduras desnecessárias e excesso de calorias. Com um interruptor para controlar a temperatura, este grelhador inovador permite-lhe combinar perfeitamente com as suas preferências culinárias. Quer pretenda grelhar frango suculento, vegetais tenros ou sanduíches apetitosos, o TGD-2180 está pronto para satisfazer as suas necessidades.

    Techwood/TGD-2180/1

    Sabor e versatilidade em um só

    O exclusivo Panini Grill é um diferencial que diferencia este modelo dos demais. Graças à placa superior regulável é possível ajustar a sua altura, permitindo preparar até os pratos mais exigentes. Com possibilidade de abertura de 180 graus, a grelha permite fritar dos dois lados ao mesmo tempo, com total uniformidade de sabor. Além disso, a superfície da grelha com revestimento antiaderente facilita a limpeza após o preparo dos alimentos.

    Techwood/TGD-2180/2

    Conveniência e elegância - projetadas pensando em você!

    A comodidade e a utilização intuitiva são prioridades na concepção deste modelo. Com indicadores luminosos, você pode monitorar e controlar facilmente o processo de grelhar. O inovador sistema de travamento garante um uso seguro, enquanto o durável cabo e decoração em aço inoxidável conferem ao grelhador TGD-2180 uma aparência elegante que cabe em qualquer cozinha. Não perca mais tempo com preparações demoradas - é hora de uma experiência excepcional de triunfos culinários com a churrasqueira elétrica Techwood TGD-2180. Com uma potência de 2.000 W e 220-240 V~ 50/60 Hz, você não só obtém uma cozinha eficiente, mas também a garantia de sabores excepcionais e refeições saudáveis. Prepare-se para descobertas culinárias que conquistarão os corações de seus convidados e familiares!

    Marca.Techwood
    ModeloTGD-2180
    MateriaisAlça e decoração em aço inoxidável
    Poder2.000 W
    Fonte de energia220-240 V ~ 50/60 Hz
    FunçõesSeletor de controle de temperatura, cozimento dietético, função de grelhar Panini, placa superior com altura ajustável, abertura de 180°, cozimento nos dois lados ao mesmo tempo, superfície de grelha antiaderente, indicadores luminosos de status de operação, sistema de uso de segurança
    TGD-2180

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta