Grelhador Eletrico Techwood TGD-038

    PVP:40,90 €

    TGD-038
    3760301554608

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Churrasqueira Elétrica Techwood TGD-038: Sabores saudáveis ​​na sua mesa.

    Temos o prazer de apresentar o Grelhador Elétrico Techwood TGD-038, que lhe permitirá desfrutar dos sabores dos seus alimentos preferidos de uma forma totalmente nova e saudável. Graças ao grelhador duplo ajustável com revestimento antiaderente, você preparará refeições sem utilizar gordura desnecessária, preservando todo o sabor e aroma. Junto com esse aparelho, fazer dieta fica não só mais fácil, mas também mais prazeroso!

    Techwood/TGD-038/1

    Capacidades versáteis de cozimento

    O Techwood TGD-038 foi projetado pensando na sua conveniência. A placa superior, que gira adicionalmente, permite preparar paninis gourmet e pratos de maior espessura. Isto permite-lhe surpreender os seus entes queridos com uma variedade de pratos, satisfazendo até os paladares mais sofisticados. O grelhador também está equipado com indicadores luminosos que facilitarão o controlo do processo de cozedura, garantindo sempre resultados perfeitos.

    Techwood/TGD-038/2

    Sabores saudáveis ​​na sua mesa

    A sua saúde e a da sua família é a nossa principal prioridade. É por isso que o Techwood TGD-038 está equipado com ranhuras na grelha que permitem escoar rapidamente o excesso de gordura, permitindo-lhe desfrutar do sabor sem calorias desnecessárias. Além disso, um recipiente especial para gordura facilita a manutenção da arrumação da cozinha. O termóstato automático e a proteção térmica garantem uma utilização segura do grelhador, permitindo-lhe concentrar-se no que mais importa - o prazer de cozinhar.

    Techwood/TGD-038/3

    Saúde e segurança em primeiro lugar

    O Techwood TGD-038 é um grelhador eléctrico único que vai mudar a forma como cozinha e ao mesmo tempo cuidar da sua saúde. Descubra novas possibilidades de experiências culinárias e desfrute do sabor dos seus pratos preferidos sem remorsos. Esta é uma excelente opção para quem valoriza não só a comodidade, mas também se preocupa com a saúde. Encomende hoje o Techwood TGD-038 e deixe-se levar por uma saborosa viagem culinária!

    Techwood/TGD-038/4

    No conjunto:

    • Grade
    • Coletor de graxa

    MarcaTechwood
    ModeloTGD-038
    TermostatoAutomático
    Proteção térmicaSim
    PlásticoAço inoxidável
    Fonte de energia220-240 V ~ 50-60Hz
    Poder1800W
    Características adicionaisPlacas duplas antiaderentes ajustáveis, cozimento diet, placa giratória superior para paninis e alimentos grossos, indicadores luminosos, grelha ranhurada para cozimento saudável e drenagem de gordura.
    TGD-038

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta