Cafeteira Eletrica Techwood TCA-696

    PVP:15,90 €

    TCA-696
    3760301555100

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Cafeteira exclusiva para 6-8 xícaras.

    Comece suas manhãs com o cheiro aromático do café acabado de fazer, graças à confiável cafeteira Overflow TCA-696! Experimente a combinação perfeita entre tecnologia moderna e simplicidade de operação, que lhe permitirá desfrutar do sabor excepcional do seu café preferido sem sair de casa. Com um simples toque de botão, o TCA-696 irá entregar-lhe um expresso aromático ou um delicado americano em apenas um momento!

    Techwood/TCA-696/1

    Soluções inovadoras que farão você se apaixonar pelo TCA-696

    Esqueça os pingos de café na bancada da cozinha graças ao avançado sistema anti-gotas. Características práticas como o porta-filtro, o nível de água visível e o desligamento automático tornarão a preparação do café um verdadeiro prazer. Além disso, com proteção integrada contra superaquecimento, você pode desfrutar do seu café favorito com total segurança.

    Techwood/TCA-696/2

    Alta performance

    Graças à sua poderosa potência de entrega de 550-650 watts, a máquina funciona de forma eficiente e eficaz, garantindo que você possa preparar o café rapidamente, sem quaisquer compromissos. Com capacidade de 750 ml, você pode preparar de 6 a 8 xícaras de bebida aromática, para compartilhar seu sabor preferido com familiares e amigos. Alimentada por 220-240V ~ 50-60 Hz, a cafeteira TCA-696 é um equipamento essencial para qualquer consumidor de café!

    Modelo.TCA-696
    MarcaTechwood
    Capacidade750ml
    Fonte de energia220-240 V ~ na faixa de 50-60 Hz
    Poder550 - 650W
    Características adicionaisSistema anti-gotejamento

    Nível de água visível

    Desligamento automático

    Proteção contra superaquecimento.
    TCA-696

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta