Secador Cabelo Inface ZH-09G Branco


    PVP:62,90 €

    6971308401797
    6971308401797

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Ao comprar este produto ganha 1 EURO EUROS. Fica com um total de 1 EURO que será convertido num voucher para ser usado nas próximas compras 1,00 €.

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    O secador de cabelo inFace ZH-09GW (branco)

    O secador de cabelo inFace ZH-09GW distingue-se pelo seu design único e, graças ao seu peso leve (cerca de 380 g), é um companheiro perfeito em movimento. Garante um fluxo de ar confiável de até 65 m/s, mantendo um baixo nível de ruído (67 dB), e seu motor opera a 110.000 rpm. Um display LED inteligente permite fácil operação. O aparelho também gera íons negativos para manter seu cabelo em condições impecáveis ​​e com aparência saudável. Ao mesmo tempo, oferece uma série de funções de cuidado, permitindo-lhe cuidar também da sua tez, e suporta 4 níveis de temperatura e 3 níveis de velocidade do ar. Um sensor NTC monitora o nível de temperatura, eliminando o risco de superaquecimento. Além disso, você encontrará um bico magnético incluído.

    InFace/ZH-09GW-branco/1

    Secagem instantânea do cabelo

    Você tem pouco tempo pela manhã para secar bem o cabelo? Com o inFace você vai dizer adeus a esse problema! O motor do secador funciona a 110.000 rpm, para que você possa desfrutar de cabelos lindos e secos em pouco tempo. Além disso, a velocidade do fluxo de ar chega a 65 m/s, e o jato vai direto para a raiz dos cabelos, garantindo uma secagem quase instantânea.

    InFace/ZH-09GW-branco/2

    Cuidado com íons

    O aparelho inFace se destaca não só pela velocidade impressionante, mas também oferece um cuidado incomparável graças à tecnologia de ionização. O secador gera até 200 milhões de íons negativos para deixar seu cabelo macio. Você também dirá adeus ao problema da estática, frizz e formação de frizz no cabelo. Escolha o melhor para o seu cabelo e impressione todos os dias com cabelos saudáveis, bonitos e fáceis de pentear!

    InFace/ZH-09GW-branco/3

    Um display que facilita o uso

    Graças à tela de fácil leitura, você pode verificar convenientemente informações sobre velocidade e temperatura do fluxo de ar. Ao pressionar o botão apropriado, você pode inverter o sentido de rotação do motor, o que permite remover a sujeira remanescente de maneira fácil e eficaz. A solução utilizada prolonga a vida útil do dispositivo. Destaca-se também o baixo nível de ruído, que não ultrapassa os 67 dB. A partir de agora você pode secar o cabelo a qualquer hora sem se preocupar em acordar o resto da família.

    InFace/ZH-09GW-branco/4

    Faça o seu spa em casa

    Aposte num aparelho com o qual poderá não só secar os cabelos, mas também cuidar do seu estado e realizar rituais de cuidado facial. Com o seu modo de cuidado avançado, o secador inFace abrirá um mundo totalmente novo para você! Oferece uma compressa quente (55°C) que deixará a pele hidratada e flexível, enquanto os poros ficam limpos e prontos para receber os princípios ativos dos seus cosméticos preferidos. Não perca tempo e dinheiro em visitas caras a salões de beleza quando você pode desfrutar de cuidados profissionais com a pele no conforto da sua casa! Quatro níveis de temperatura e três níveis de velocidade do fluxo de ar permitem personalizar a ação do dispositivo de acordo com suas necessidades. E não termina aí! A secadora oferece a capacidade de alternar entre ar quente e frio - basta pressionar o botão apropriado.

    InFace/ZH-09GW-branco/5

    Por uma questão de segurança

    Ao escolher um secador inFace, você não precisa se preocupar com a segurança de uso. O dispositivo utiliza monitoramento NTC preciso, que faz até 100 medições por segundo, permitindo que o microprocessador calibre perfeitamente a temperatura do ar. Isso o ajudará a evitar os efeitos nocivos das altas temperaturas no cabelo. O ZH-09GW é o companheiro perfeito no caminho para um cabelo saudável e brilhante com o qual você sempre pode contar!

    InFace/ZH-09GW-branco/6

    No conjunto:

    • Secador
    • Bocal magnético
    • Manual do usuário


    Produtorem face
    ModeloZH-09GW
    Tensão nominal220-240V~
    Potência nominal1500W
    Frequência nominal50-60Hz
    Dimensões210x136x59mm
    Pesoaproximadamente 380g
    Comprimento do cabo1,8m
    Corbranco
    6971308401797

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta