Peeling Ultrasonico Ionização Inface CF-06F White

    PVP:24,90 €

    6971308401216
    6971308401216

    Disponibilidade do Produto
    Prazo abaixo indicado corresponde a um período estimado que inclui a preparação e o envio da encomenda.
    Este Prazo estimado poderá sofrer alterações mediante disponibilidade ou épocas sujeitas a atraso.

       
    ONLINE | Disponivel
                                       Tempo Processamento Logístico para Envio: 5 a 10 Dias Uteis

    LOJA RIO TINTO |
    Disponível por Encomenda

    Por cada compra de 49€, ganha 1 EURO para descontar nas proximas compras

    Quantidade


    PORQUE COMPRAR NA ONDISC?

    Porquê comprar mais caro nos marketplaces ou em outras lojas quando pode ter os mesmos produtos, ao preço mais baixo, numa embalagem devidamente protegida, fazendo uma compra 100% segura e ainda contar com o melhor apoio e suporte desde o momento que faz a compra até que a recebe.

    COMPRAR NA ONDISC - COMPRA SEGURA.pngCOMPRAR NA ONDISC - MELHOR PREÇO 1.pngCOMPRAR NA ONDISC - APOIO CLIENTE.pngCOMPRAR NA ONDISC - ENTREGAS 24.png

    Peeling de cavitação com ionização InFace CF-06F (branco).

    Descubra um novo nível de limpeza facial! O peeling de cavitação InFace com ionização permitirá limpar profundamente a pele e dar-lhe um aspecto saudável e fresco. Eu uso tecnologia ultrassônica e de iontoforese que irá remover todas as impurezas. O dispositivo é extremamente fácil e conveniente de usar, e o design sem fio lhe dará liberdade durante o uso. Também possui resistência à água IPX6, para que você possa usá-lo até no chuveiro.

    2.jpg

    Tecnologia ultrassônica

    O peeling de cavitação InFace CF-06F utiliza tecnologia ultrassônica de alta frequência que penetra na pele e remove com eficácia cravos, excesso de sebo e outras impurezas. O aparelho permitirá que você elimine a sujeira da qual não consegue se livrar durante os cuidados diários regulares com a pele!

    3.jpg

    Nutrição profunda da pele

    Cuide da sua pele de dentro para fora! A iontoforese ultrassônica melhora significativamente a absorção dos produtos utilizados durante o cuidado da pele. Introduz nutrientes contidos em cosméticos nas camadas mais profundas da derme, que proporcionam nutrição profunda à pele.

    11.jpg

    Levantamento não invasivo

    Restaure uma aparência jovem e radiante ao rosto. A massagem EMS estimula os músculos com microcorrentes, que estimulam a pele a produzir colágeno. Como resultado, a pele fica mais firme e lisa. Além do mais, permitirá modelar o contorno do seu rosto!

    12.jpg

    Projetado para sua conveniência

    O dispositivo se diferencia pelo nível de resistência à água IPX6. Assim você pode usar o esfoliante durante o banho sem se preocupar. O design cuidadosamente pensado garante que o produto não emita ruídos incômodos durante o funcionamento, tornando o processo de escovação ainda mais agradável. Além disso, possui um prático botão, com o qual você pode facilmente ligar, desligar ou alterar o modo de operação.

    1.jpg

    Solução sem fio

    A bateria recarregável integrada de 500 mAh permite um uso sem fio de 45 minutos, para que você possa realizar tratamentos de cuidados com a pele em qualquer lugar sem problemas. Você carrega o esfoliante com o cabo USB incluído - ele estará pronto para uso novamente após cerca de 2 horas. O dispositivo possui um chip inteligente integrado que desliga o dispositivo após um longo período de inatividade para economizar energia.

    5.jpg

    Incluído

    • purificador de cavitação
    • Cabo USB-C (50 cm)

    FabricanteEm face
    ModeloCF-06F
    CorBranco
    Peso108g
    Potência nominal2,5W
    Tensão nominal3,7V
    Entrada5V/1A
    À prova d'águaIPX6
    Frequência ultrassônica28KHz±2KHz
    O tempo de cargaaproximadamente 2h
    Tempo de usoaproximadamente 45 minutos
    Capacidade de carga500mAh
    Interface de carregamentoUSB-C
    6971308401216

    Sem avaliações até ao momento.

    Iva incluído à taxa em vigor. Os preços e configurações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As imagens apresentadas podem não corresponder as especificações descritas. A ONDISC declina qualquer responsabilidade sobre eventuais erros nas descrições e/ou referências dos produtos. As imagens apresentadas podem referenciar os produtos e respectivos acessórios, tal facto não implica que estejam incluídos no produto em questão.

    close Shopping Cart
    close Shopping Cart

    Registar

    Registo de nova conta